23/11/2016

Morning Musume'16 se apresenta em Osaka! + 13ª geração será anunciada em Dezembro no Nippon Budokan! + A escolhida será kenshuusei!

Oi pessoal! Hoje (23), foi realizado no Teatro Orix em Osaka, mais uma apresentação do show My Vision do Morning Musume'16 e também é dia de lançamento do novo single, Sexy Cat no Enzetsu, Mukidashi de Mukiatte e Sou ja nai. O grupo anunciou que ficou decidido que a 13ª geração será apresentada no dia 12 de Dezembro no show final da turnê no Nippon Budokan em Tóquio e que serão kenshuuseis. O site oficial do Hello!Project informou que as garotas que fizeram inscrição não foram aprovadas e foi decidido que a escolhida ou as escolhidas serão kenshuuseis.

8 Responses to “Morning Musume'16 se apresenta em Osaka! + 13ª geração será anunciada em Dezembro no Nippon Budokan! + A escolhida será kenshuusei!”

Unknown disse...

Eu estou ansioso pra ver quais kenshuuseis vão entrar no grupo.Eu não acho ruim que
o grupo ta ficando maior, também não acho ruim que tem integrantes que recebem
mais destaque que outras, até em ºC-ute que tem menos integrantes tem integrantes que recebem mais detaque.Airi é a que recebe maise destaque em ºC-ute.

Eu respeito as opiniões das pessoas mas eu fico sem entender, já vi pessoas reclamando do destaque que a Maria teve em uma música do novo single, primeira vez que ela recebe
muito destaque e teve gente reclamando, mas se fosse a Sakura o povo ia reclamar como sempre.Na época da Riho o povo reclamava, na época da Reina o povo reclamava, na época da Ai-Chan o povo reclamava, não consigo entender.Na minha opinião é natural que tem integrantes que recebem mais destaque.

Na época do single Shabondama Momusu tinha 15 integrantes, o grupo tava muito grande e foi uma das melhores fases do grupo na minha opinião, então não acho ruim grupos com muitas integrantes, e não acho ruim integrantes recebendo mais destaque que as outras, eu amo todas as idols, apoio todas, estou super ansioso pra conhecer a 13ª geração. <3 <3 <3

Renata disse...

O povo sempre vai reclamar. Aichan era perfeita, e assim mesmo o povo reclamava. Espero que a próxima geração tenha 4 integrantes, pra ficar como a de 2001/2002, minha fase favorita do grupo.

André disse...

São épocas diferentes... A Gold / Platinum / colorful. E não temos uma Center definida nesta formação ... Nem uma main vocal... E eh necessário uma "face" pro grupo... A "face" do grupo sempre terá desaprovação... abe/goto/rika/Takahashi/fujimoto/Reina/michishige/Riho foram lead vocal/Center ... Hoje não temos nem lead vocal nem Center... Tão tentando empurrar a Sato / kudo /Sakura... Mas tá difícil elas pegarem popularidade... Até acho q a Fuku-chan ta mais desenvolta nas promoções, mas ainda sem aquele atrativo de "morning musume"... Eripon , ayumin, Maria fazem algumas promoções específicas (idol + golf / sendai +novo dorama +sobras de lines / sailor moon + baseball) mas dificilmente serão Center , nonaka foi a grande "decepção" ... Ela q era a pianista, book on the table, vocal bom, acrobata.quebrou o pé e mocaram ela no fundo a direita... Talvez o maior problema do grupo eh está falta de uma "Ace" (visto q a Oda desde que entrou não vem conseguindo (lembro de "help me"). Começaram a colocar a Sato em alguns programas, Sato tem muitas falhas que a isentam do perfil Idol, ela tem um senso criativo muito forte, mas estas falhas vem desda sua entrada, kanon que não tinha nenhum corpo de idol, se portava muito mais como Idol que Sato (leia -se "egao" e não gargalhada fora de hora ou cara de quem leva bronca ) .. Kudo que tinha uma personalidade mais "boylish" hoje tem até papel feminino nas peças, e abertura pra comentário nas promoções , talvez seja a aposta certa de Center.. e até uma liderança de final de musume (tipo Gaki, mas pra isso...).

Grande grupo nao é problema, o problema é a falta de personalidade / sorte das gerações. Hoje , nem "love machine" segura a popularidade do grupo... E isto eh bem chato!

Fe Mota disse...

OMG! Apoio muito as Kenshuuseis e debutaria todas heehhe
Estou super ansioso para ver a(s) ganhadora(s). Espero que sejam 3 garotas nesta geração. Embora há 4 garotas que quero loucamente em um grupo: Ruru, Hikaru, Kizuki e Kurumi Takase.

Se querem vocal forte e de "responsa" colocarão a Danbara e/ou a Hikaru ambas excelentes e duas das minhas kenshuuseis favoritas. Porém sempre tenho dúvidas com relação a entrada delas no Momusu e no fim acho que infelizmente nenhuma entrará (ou terão um grupo novo). Danbara por ter comparação com a Riho e a Hikaru, pois muitos a consideram feia para ser idol (adoro ela, chorei junto quando a Shimizu escolheu ela como o melhor vocal em um concert das Kenshuuseis ano passado, acho). Espero estar enganado e entre ambas. <3 <3 hehehe

Queria a Mao, no Momusu, mas contento-me em vê-la e brilhando muito no Tsubaki.

Tô apostando muito na Kurumi Takase, ela tem um ótimo equilíbrio de vocal e dança. Chegou a vez dela brilhar ;)

Não sei explicar, mas sinto que a Momohime tem grandes chances de ser uma das escolhidas (coisa de 6º sentido) hahah. Tipo a Momona que ganhou reconhecimento e dividiu o prêmio com ela (Momohime) como a melhor performance no concert da kenshuusei esse ano.

Tem garotas novas que entraram recentemente e que não conheço pode até ser que as escolhidas foram de lá. Fico até com o coração apertado pela Reina Ichioka e Kaga Kaede. Estão "mofando" igual aconteceu com a Nanami e que preferiu sair.

Renata disse...

Sim, falta uma ace, essa é a estrutura do MM hoje, os tempos mudaram, precisa ter uma center pra "segurar a marimba". Mas eu me refiro àquela época do grupo por questão pessoal mesmo.

Yuuki disse...

Sinceramente me decepcionei por entrar como 13ª geração só as kenshuusei. Porque pelo que notificaram no site oficial parecia que por "falta de opção" vão escolher dentre as kenshuusei. O que eles realmente queriam era a nova Ace para o grupo como a Riho, que desde a sua entrada teve muito destaque e marcou a História de Morning Musume.
Creio que não vão acrescentar muitos membros ao grupo, no máximo estourando 3 pessoas já que parece que vão fazer mais audição em breve (segundo o site oficial).
Dentre as kenshuusei aposto na Momohime, que vem ganhando muito destaque tanto no performance quanto em atuação. Na minha opinião ela tem "cara" de Morning Musume. E a outra seria a Ruru que tem vocal muito forte, só que tenho dúvidas sobre ela pois já faz muito tempo que está no kenshuusei e ainda não foi escolhida para nenhum dos grupos. Espero que encontrem logo Ace para liderar Morning Musume'17!

Unknown disse...

Como eu tava comentando no grupo do facebook, eu acho bem provável que coloquem a Momohime não concordando nem um pouco com isso! A menina acabou de entrar, tem 11 anos e apesar de já ser brilhante, precisa amadurecer vocalmente, porque carismática ela já é e já carrega inclusive uma boa fanbase.
Eu estou apostando minhas fichas numa geração mais vocalmente preparada, já que os vocais do momosu atualmente estão na sakura, mizuki, ayumi e haruka. Haruka e Sakura cantam muito bem, mizuki é média e ayumi... bem...
Portanto, minha torcida é para kenshuuseis experientes com palco e carismáticas:
Danbara ruru: a mais vocalmente preparada, iria elevar o vocal do grupo consideravelmente e acho que só ela é capaz de alcançar o timbre da Sayashi Riho nas antigas músicas
Takase Kurumi: Suuper fofa, tem um vocal muito angelical e agudo, dá pra cantar bem na proposta do grupo
Ichioka Reina: outra candidada experiente, apesar de não achar tão vocalmente preparada ela tem certa experiência
Kaga Kaede: Tem uma voz única, bem grossa, mas afinada, tem técnica vocal e diria que elevaria também o vocal do grupo
Horie Kizuki: Também uma excelente cantora

Unknown disse...

mas vamos ficar na expectativa né :D