23/11/2016

Novo single do Morning Musume'16 estreia em 1º lugar no Ranking Diário! + 64.522 cópias vendidas no 1º dia!

Atualizado! Oi pessoal! Foi divulgado o Ranking Diário do Oricon e o novo single do Morning Musume'16 chamado Sexy Cat no Enzetsu, Mukidashi de Mukiatte e Sou ja nai estreou na 1ª colocação com 64.522 cópias vendidas. Na próxima semana tem o total de vendas da 1ª semana e a colocação do 62º single da carreira do grupo com a divulgação do ranking semanal. Pelo Ranking Billboard no período de 21 à 23 de Novembro, o grupo está em e vendeu 128.907 cópias.

4 Responses to “Novo single do Morning Musume'16 estreia em 1º lugar no Ranking Diário! + 64.522 cópias vendidas no 1º dia!”

Fe Mota disse...

Torcendo para passar de 100mil no semanal da Oricon. =)

Yuuki disse...

No Billboard Japan mostrou no total que já venderam quase 130 mil \õ// Espero que chegue 150 mil! ^-^

Anônimo disse...

Felipe disse...

Eu tava atrás disso aí Yuuki mas não encontrava de jeito nenhum!
Obrigado pela informação!

Unknown disse...

Apesar da nova contagem da oricon o momosu vem se mostrando realmente o carro chefe do H!P, mantendo sempre um bom padrão de coreografias e músicas, resultando nesses singles de ótimas vendagens. Ainda bem, já que o C-ute vai graduar ano que vem e elas vão precisar segurar a "fama" da agência sozinhas. É importante que nesse momento grupos como angerme e juice=juice se esforcem ainda mais para alcançar o padrão do c-ute e poder ajudar o momosu nessa empreitada. Country Girls, Tsubaki e kobushi ainda estão muito recentes e precisam ganhar mais fama...