13/12/2016

Cobertura do show final da turnê, "My Vision" do Morning Musume'16 em Tóquio! + Apresentação da 13ª geração com a Kaede e a Reina!

Oi pessoal! O canal japonês Jijipress, fez a cobertura do show final da turnê, MY VISION do Morning Musume'16 realizado ontem (12) no palco do Nippon Budokan em Tóquio mostrando momentos da apresentação do grupo e com o destaque para as 2 novas integrantes que formam a 13ª geração, a Kaga Kaede e a Yokoyama Reina. Fiquem com o vídeo:

2 Responses to “Cobertura do show final da turnê, "My Vision" do Morning Musume'16 em Tóquio! + Apresentação da 13ª geração com a Kaede e a Reina!”

Renata disse...

Parabéns pra elas! Estou ansiosa pra ouvir a Reina cantando. Ela parece ser um amorzinho. A Kaede merecia muito debutar, fiquei contente por ela ter sido escolhida.

André disse...

Hahaha, 5anos... Oxi kaede está de parabéns! Mas 5anos é bastante! Já Yokoyama com 2 meses é tipo " ah não vamos passar vc na audição, mas se vc quiser a vaga faz este intensivel MM17"... Kaede, cara de H!p, Reina com cara de HGT48 ... Du não gostou da menina ser da mesma província que ela! Mas MM não precisa ter vocal, deixa pro Angerme e pró Kobushi. MM'17 faz 20 anos de existência.... Vai ter unit especial?