26/12/2016

Morning Musume'17 em colaboração especial no novo álbum do AKB48! + Grupo canta com a Rino, "Get You!" formando a unit "Sashining Musume"!

Oi pessoal! O Morning Musume'17 fará uma participação especial em uma música do novo álbum do AKB48 chamado Thumbnail. O grupo cantará a música Get You! com a Sashihara Rino (que já declarou que gosta muito do Hello!Project). A colaboração entre ela e o grupo forma a unit Sashining Musume. A música foi escrita por Yasushi Akimoto, produtor do AKB48. A gravação foi feita em Tóquio e está em fase de conclusão. Terá a Rino e a Masaki como principais. Será a primeira participação da 13ª geração. O novo álbum do AKB48 será lançado no dia 25 de Janeiro.
Atualização 28.12 - Divulgada a rádio rip com a prévia da nova música, clique aqui para escutar.

2 Responses to “Morning Musume'17 em colaboração especial no novo álbum do AKB48! + Grupo canta com a Rino, "Get You!" formando a unit "Sashining Musume"!”

Anônimo disse...

Felipe disse...

Achei interessante!!
Levei um susto, achei que era graduação pq olhei rápido e achei essa garota parecida com a Erina, achei que ela tava saindo... Já me aliviei!!

Quero ouvir a música o mais rápido possível!

Yuuki disse...

Pensei a mesma coisa Felipe! Hahahaha Já achei que era graduação da Eripon hahaha Achei muito legal essa colaboração, e espero que MM'17 aumente a sua fama ^-^ Muitíssimo ansiosa para escutar :B