26/01/2017

Novo single do Morning Musume'17 em Março! "BRAND NEW MORNING" e "Jealousy Jealousy" + Masaki não participará do novo single do grupo.

Oi pessoal! Foi anunciado no site oficial do Hello!Project, o lançamento do novo single do Morning Musume'17. O 63º single da carreira do grupo será um double a-side chamado BRAND NEW MORNING e Jealousy Jealousy. Terá 5 edições sendo 2 regulares, 2 limitadas e 1 edição especial. Será o 1º com novas integrantes da 13ª geração, Kaga Kaede e Yokoyama Reina. Foi anunciado também que a Sato Masaki não participará deste single, pois ainda se recupera da hérnia de disco lombar. O lançamento do novo single será no dia 08 de Março. Abaixo a foto do grupo:

3 Responses to “Novo single do Morning Musume'17 em Março! "BRAND NEW MORNING" e "Jealousy Jealousy" + Masaki não participará do novo single do grupo.”

Unknown disse...

Gente mais tão rápido, estou tão empolgada, porque quero muito escutar a voz da Kaede, mas estou triste pela Masaki, espero que ela se recupere logo.

Fe Mota disse...

Infelizmente tô sentindo que a Maachan irá graduar em breve =/
Quero ver a Reina em ação. Muito kawaii <3

Unknown disse...

Eu também estou sentindo que ela vai graduar. T.T Estou muito ansioso pra esse single. <3 <3 <3