20/02/2017

MV de "BRAND NEW MORNING", novo single do Morning Musume'17!

Oi pessoal! Foi divulgado no canal oficial do Morning Musume'17, o MV de BRAND NEW MORNING (promotion edit), novo single do grupo. A música junto com Jealousy Jealousy forma o 63º single da carreira do grupo com lançamento no dia 08 de Março.

9 Responses to “MV de "BRAND NEW MORNING", novo single do Morning Musume'17!”

Cardoso disse...

O que dizer da Kaede? Começou agora e já considero muito. pelo menos no que eu ouvi em Brand New Morning, ela contou e muito bem. Além de bonita, canta muito, essa vai longe.

Anônimo disse...

Felipe disse...

Gostei muito! Fique bem surpreso com o solo da Eripon e acho isso ótimo pois sinto que as oportunidades no Momosu estão aparecendo paras as demais integrantes!!

As duas da 13ki são ótimas mas eu tive uma pequena queda pela Reina <3

Espero que venda mais que o single anterior!

Yuuki disse...

Wow! Que clipe hein :O
Em primeiro o lugar, o solo da Eripon! Aquele solo me deu arrepios!! Ela tá muito melhor no canto, além de ter melhorado bastante na dança também, nem estou mais a reconhecendo! Eripon cresceu muito e olha que nem gostava tanto dela, tá muito bom o solo mesmo!
E depois vem a Reina com solo na dança. Estou vendo a próxima rival da Ayumin! Porque pelo que estou vendo ela já vinha tendo destaque na dança nas apresentações de kenshuusei. Muito ansiosa para acompanhar o crescimento da Yokoyan >3< (Por mais que tenha me decepcionado na voz ><)
E por último, a combinação de voz da Sakura com a Do! Eu achei muito bonita, uma combinação que não tinha muito nos singles. As duas têm voz totalmente diferentes, cada uma com característica marcante. Assim como no Kanashiki Heaven (°C-ute, Airi e Chisato).
Agora vamos ver como a Kaede vai se sair, porque pelo que estou vendo a agência está mais destacando a Reina não sei se é porque muitos não a conheciam ou porque será a nova Ace.

Renata disse...

Aceito Reina como ace. Ela tem pouco tempo de agência, pode melhorar muito no canto. Pelo que tenho lido os fãs parecem gostar muito dela, acho que pode virar center sim.

Yuuki disse...

Eu achei que a voz da Reina lembra a voz da Kanon (no início da carreira), o jeito de cantar!

André disse...

sim! yuuki, tbm achei bem kanon "Maji De suka suka!"! Mas acho que ela não vai ter tal potência vocal (Zukki tinha este problema pq não conseguia controlar)

Não gosto muito da Reina, mas Gosto da Eripon, por isto, eripon nunca vai ter um solo! Pêra ela teve um Solo! Hahahaha!

a Reina tem aquela carinha de "kawaii idol" que todo wota gosta! Eh o q vai fazer vender bem! Kaede já ta com 17/8 anos, tem cabelo Joãozinho, a firma não vai investir nela, ta mais pra substituir o papel que a Tanaka Reina Deixou, já que Kudo não conseguiu manter a hegemonia "yaankee"


Agora dois lados do single dando destaque (mesmo q pequeno) pra Miki? Até que enfim h!P! Miki não eh criança linda! Mas é a melhor que três gerações tem (mentira tem outra criança não tão linda que sabe cantar). O que falta pra miki é a postura Idol. (Irritante , auto confiante, nonsense)


Achei um clip Forte, mas não tão inovador (algo inspirado em MM'13/4/5, Argerme e Bk)! Solos retida para 5, o que me faz dizer novamente que Sato nao faz falta (bazucas em minha direção) com lines em duplas dividida com mais 3. Ok, o figurino uniforme pode até combinar ( vermelho e faixas amarelo ouro, alusão as cores oficiais das novas integrantes) com MV, mas sinto falta dos figurinos diferenciados e exclusivos (parece que está não é mais a "colorful Era").


Do mais tem potencial a música com base de outros singles, o que contradiz o pegajoso refrão " Brand New Morning"

Duu ta ganhando muito destaque herdando todos as lines de integrantes saintes. Ela eh muito esforçada e canta bem! Mas nunca será "Ace", talvez pegue uma liderança no final lá em MM'20.

Nunca achei que ayumi dançasse bem, Riho sempre este acima (vide nos lives em que ela , Sato e miki tentam sensualizando "aishite aishite ato ippun ")! Seus movimentos não são finalizados, acho até que líder e eripon dançam melhor, pelos movimentos mais definidos, então não seria difícil Yokoyama assumir o posto.

Espero amanhã no Hello station mostrarem Jealousy (2x) cortando bem no maravilhoso Rap com a dupla Ayu-miki!

Cardoso disse...

Yochio M, concordo com você, Sato não fez falta (por mais que eu goste dela), acho que as garotas conseguem fazer um trabalho até melhor sem ela e não se preocupe, se alguém vir atirando em você, eu pego um FAL e te defendo kkkkkkk.

Já em relação a 12 geração, acho elas boas, mas creio que o maior problema delas foi justamente entrar no lugar da Tanaka Reina, Sayumi Michishige, Risa Niigaki e Mitsui Aika. Pelo que eu vi essas são bastantes amadas (me corrija se eu estiver errado).

Por curiosidade, o que Ogata me lembra uma garota que sempre me ajudava quando eu precisava e eu gostava dela, mas não tive coragem de falar nada. Já a Akane me lembra muito a minha ex-namorada, essa eu amava e muito. Acho elas boas, mas não da pra comparar com as outras no grupo.

André disse...

VAleu Srto Cardoso!

hahah mas tenho medo dos "LoverIdol" hahah nunca se sabe quando eles brotam e te xingam muito no twitter!

ah que coisa linda o "drop / shot ver" de Jealousy (2x) me surpreendeu!

A Ogata me lembra muito a Aika,até a forma meio estranha de falar! hahahah E sei bem este comportamento declaraçao "Kimi wa suki desu"! Akanechin pra mim é uma icognita, acho que ela vai ser o que Kudo é hj, vao deixar ela como "aprendiz" por um tempo pra depois, aos poucos investirem nela.... mas nao tem perfil de "Ace"

Cardoso disse...

kkkkkkkkk, esses "LoverIdol" são chatos demais kkkkkkk. Em relação a Jealousy, estou impressionado, as garotas começaram a aparecer mais e isso (para mim) mostra que elas tinham poucas chances por causa da Sato. Obrigado por ter respondido minha pergunta.