27/02/2017

MV de "Jealousy Jealousy", novo single do Morning Musume'17!

Oi pessoal! Foi divulgado no canal oficial do Morning Musume'17, o MV de Jealousy Jealousy (promotion edit), novo single do grupo. A música junto com BRAND NEW MORNING forma o 63º single da carreira do grupo com lançamento no dia 08 de Março.

3 Responses to “MV de "Jealousy Jealousy", novo single do Morning Musume'17!”

André disse...

Que coisa linda! Pular carnaval? Que nada! Fui assistir Digimon tri ova 4 e momusu17.

Meus ouvidos não estão tão ruins... O solo da miki (na segunda parte), mais as lines conjuntas com erina; harunan; kudo ... Isto eh bom significa que elas não tem solo mas suas vozes se destacam no meio.
A música com várias quebras (com o "uhuu" da Odao).
As lines podem ter ficado.bem restritas, com pouco destaque para as junikies (exceto chealse) kudo, harunan. As novatas ganharam papel bem "objeto valioso de cenário": dançando no centro.

A imagem da líder não foi totalmente saturada (pq a líder era inexpressivel, agora tá roubando até o posto da "odao"). Oda não foi total "Center" mas ainda cumpre o papel das quebras (como não lembrar do icônico center "kokoro no..." De "help me")
Miki? A beleza e o carisma de uma pata, mas sabe cantar e dançar (tanto q na segunda parte no rádio rip, estava na dúvida se era ela ou "Odao" ) ... Poderia Oda e Miki ocupar o posto órfão da Takahashi? Acho que tem até no YouTube um mini dorama (bem tosco) dela pra um programa de variedades.

Rap? Hahah sintia falta disso, dos shuffles Golden era, enfim uma posição digna pra ayumin, chega de #teamdance, sem forçar que ela cante notas agudas (pq ishida não eh uma boa cantora).

A dramaturgia ta ótima! Pq eh muito kawaii elas com cara de bunda! Principalmente Ishida e Eripon!

colorful clothes! Hahahahahhahahahahah pq modelito envolvido no celofane ja tava batido!

E o fato de o clip não ficar só naquela "formationdance" ficou ótimo! Morning Musume sempre teve a questão da formação de Dança, não sei o pq vieram falar que isto eh novidade.


Sato? Não tava lá com aquela cara de "mad" e tentar fazer a "xtina/ mariah" (sim, sou do time que acha q Sato tinha potencial mas não tá sabendo levar na boa).


Apesar de o conjunto não ser totalmente "tsunku" , ha um salto na qualidade do Mv e da música, podendo se equiparar ao K-pop 2015.

Anônimo disse...

Felipe disse...

Eu me assustei pq eu jurava que os solos da Miki era da Haruka!! Mas fiquei feliz, adoro ela!

Mizuki minha rainha linda como sempre e cheia dos solos, assim que gosto!!
Uma das melhores músicas desde que conheci o MM em 2010!

Vai vender muito!

Stephanie disse...

Eu adorei a música super linda e o clipe é lindo e fofo. É só eu que ta achando a Haruna Ogata parecida com a Sayumi na aparencia e no jeito?