11/02/2017

[rádio] Prévias do novo single do Morning Musume'17! "BRAND NEW MORNING" e "Jealousy Jealousy"

Oi pessoal! Hoje (11), foram divulgadas as prévias (rádio) das músicas do novo single do Morning Musume'17. O 63º single da carreira do grupo será um double a-side chamado BRAND NEW MORNING e Jealousy Jealousy. O 1º single com novas integrantes da 13ª geração, Kaede e Reina será lançado no dia 08 de Março. CLIQUE AQUI pra escutar as duas músicas.

5 Responses to “[rádio] Prévias do novo single do Morning Musume'17! "BRAND NEW MORNING" e "Jealousy Jealousy"”

Fe Mota disse...

Sensacional!
Pena que a Maachan não participa =/
Sobre 0:01 de Brand New Morning = Música do ano heheheh <3
Reina estará divando no MV eu sinto isso <3

André disse...

B.N.M... Vê veio "souda we alive" e depois , rezo eu que seja Akane, me veio Platinum era... "Oh parece que será bom" daí olhei pra foto e cenário do "tikibun" com uniforme "Aí no Gundam paquitas" me deu um desânimo...

Jealousy (2x) ... "Parece um B-side da Platinum era " (o que é bom, pq os b-sides eram melhores que o Single) daí cortam bem no rap! "Oh teremos Eripon e Ayumin Comandando o rap? Cheega delas no team dance" (pq em "the vision" / "oh my wish" tiraram a Líder e enfiaram as novatas no team dance por dar tudo pra Oda dà nee)


Oremos e aguardamos !

André disse...

" tiraram a líder e enfiaram as novatas no te dance, pq dar tudo pra Oda (as lines) não dá nee"

Anônimo disse...

Felipe disse...

Amei as duas músicas!!
Já havia um tempo que eu não gostava de todas as músicas, sempre tinha uma que eu achava mais ou menos ou não gostava como "Sukatto my hearth" e "Endless Sky", por exemplo!

Já tô aqui doido pra ouvir as músicas completas e os MV's também!

Espero mesmo que o solo em Brand New Morning seja da Akane (mesmo eu já quase aceitando que não é) pq não curti muito a voz da Kaede na apresentação de Ai no Tane, e achei que a Reinaldo até cantou melhor que ela...
Elas Ainda tem muito a crescer no grupo, vou torcer muito pras duas!

Anônimo disse...

Reinaldo HAHAHAHAHAHA