04/01/2009

Minha Coleção

Oi pessoal! Bem vindos a página com Minha Coleção de cds, cards, revistas e photobooks do Hello!Project^^ Cliquem para ampliar as fotos:
Minha coleção do Momusu!
Nas fotos acima estão a minha principal coleção que é do Morning Musume com 16 cds, são 15 singles e 1 álbum. Singles: THE MANPOWER! (regular), Sexy Boy (regular), Aruiteru (regular), Kanashimi Twilight (limitada A), Onna Sachi Are (limitada A, ver. de Taiwan), Resonant Blue (regular), Pepper Keibu (limitada B com mini photobook), Shouganai Yume Oibito (regular), Nanchatte Renai (regular), Kimagure Princess (regular), Onna ga Medatte Naze Ikenai (regular), Seishun Collection (regular), Kono Chikyu... (single especial de graduação da Ai) e Muten Musume - Appare Kaiten Zushi (limitada com mini photobook) e Renai Hunter (regular). Álbum: 10MY ME.
Coleção de singles do S/mileage, Berryz Koubou, ºC-ute, Buono!, High King + cards!
Acima tem minha coleção de singles do S/mileage com Yume Miru 15sai (regular), Short Cut (limitada D), Please Mini Skirt Postwoman! (limitada C) e Chotomate Kudasai! (limitada E) do Berryz Koubou com Tsukiatteru no ni kataomoi (limitada - ver. Taiwan) e Heroine ni Narou ka! (limitada A), ºC-ute com Dance de Bakoon! (regular), High-King com C/C Cinderella Complex (limitada ver. Taiwan) e finalizando com a minha segunda maior coleção do Hello!Project que é do Buono! que tenho os singles, Gachinko de Ikou! (limitada), Bravo*Bravo (regular), Our Songs (regular), Zassou no Uta (regular), Hatsukoi Cider/DEEP MIND mais o álbum The Best Buono!. Finalizando com as fotos dos 5 cards que tenho. São 4 do Buono! e do 1 Morning Musume.
Minha coleção de photobooks e revistas da Airi!
Acima tem minha coleção de revistas da Airi, uma Young Gangan (que veio com uma pasta especial da Airi) e uma Young JUMP, mais a coleção de photobooks com os da Eri Kamei, sweet e Eririn, da Airi Suzuki chamado OASIS, do Morning Musume chamado Alo!Hello Morning Musume 2010 junto. Ainda vou atualizar a página no mês de Agosto, com mais uma revista Young Gangan com a Airi que virá com pôster, mais as 2 edições do single One Two Three /The Matenrou Show do Morning Musume mais o single Song for the DATE da Erina.
Muitos leitores do blog perguntam onde eu compro os singles e álbuns, né... Eu compro na loja Tokyo-Store, cliquem no banner abaixo e vocês irão para o site dela e vão se informar de como é feita a compra, os valores e tudo mais:
Tokyo-Store
Visite o site da Tokyo-Store!

36 Responses to “Minha Coleção”

Thiago3T disse...

Yo!

Me add no MSN, para falar sobre parceira entre os blog: biog99@hotmail.com

OFF: Boa a coleção que você tem.

Dyana Airi disse...

n tem muita coisa? kkkkkkkkkk
q perfeitoooooo *______________*

Vitor Pino disse...

Como vc compra todos esses singles?
Me diz como?To doido pra comprar...

Dyana Airi disse...

Vitor tem no ebay =D

Anônimo disse...

Mano cadê a Berryz?
tem: Buono, High King, Morning mosume,mas não tem Berryz?
voce não achou pra comprar?
ou não tinha um album que valhia a pena?

Anônimo disse...

Ah, sem contar com C-ute!

Gustavo disse...

Oioi! atualizei a foto da minha coleção^^, sobre o Berryz eu tenho 1 single delas, Tsukkiateru no ni kataomoi, queria o último álbum delas mas vai demorar um pouquinho... eu tenho mais cds do Momusu e Buono! porque são os que sou mais fã ^^
ºC-ute já já vou comprar,só falta ele de grupo, Dance de Bakoon! deve aparecer na coleção XD...

té+

Vitor Pino disse...

Aahhhhhhhhhh!
Consegui, vou ter pelo menos 1 na minha coleção
Onna Ga Medatte Naze Ikenai...
esse foi com meu dinheiro.
Pretendo aumentar para Seishun Collection, Dance de Bakoon e pro próximo single do Morning Musume...o que foi adiado...

Fernanda disse...

MEU DEUUS!! Você é um fã fiel muiito fiel!!

Unknown disse...

você não gostou do egao yes nude?

Gustavo disse...

Oi Flavio! gosto de Egao Yes Nude sim, é que quando fui comprar um que era semi novo, já tinham comprado T_T eu ainda estou querendo uns singles antigos do Momusu^^
vlw! té+

Anônimo disse...

Como vc consegui comprar os cds?
me respode please!!
eu tenho cd de kusumi koharu Happy, e o álbum mitsu boshi queria muito da momusu,s/mileage, buono! e C-ute

Vitor Pino disse...

Gustavo, tem que atualizar ne? XD!!!!

Gustavo disse...

Oi Vitor! pronto consegui atualizar a página, pelo menos com os cds ^^ té+

Marcelo Augusto disse...

Bela coleção, parabéns. Gostei muito do seu blog. Sou fã novo do Momusu. Only you é o primeiro single que ouvi delas kkkkk.

Gustavo disse...

Oi Marcelo! obrigado!! volte sempre ao Hello!Stars! ^^
até+

Sarah disse...

Onde vc compra os cds ?
reponde please? T-T

Gustavo disse...

Oi Sarah! foi mal a demora para te responder... eu compro na loja Tokyo-Store, as vezes eu coloco o catálogo deles aqui no blog, vou deixar um link para vc:
http://hellostarsproject.blogspot.com/2011/06/catalogo-tokyo-store.html

No catálogo tem o email da loja, manda pra eles e eles te informam melhor sobre preço, entrega, forma de pagamento do cd que vc quer, tá bom^^
té+

Juninho Tutu disse...

Brother muito obrigado mesmo pelo seu blog ele é muito bom pra quem quer saber mais sobre os grupos da Hello , e eu sempre quiz saber se tinha como comprar os cds originais do Momusu agora posso começar minha coleção tambem valeu . =)

Anônimo disse...

Ruizu-kun
Quero todos os cds do Buono! e Berryz koubou! alguma alma generosa poderia me dar?
ps: não custa nada tentar né^^

Hiro disse...

Yoo
onde você compra seus cds? se puder me responder ... Arigatou

Gustavo disse...

Oi Hiro! Eu compro na loja online Tokyo-Store, tem o site deles ó:
http://tokyostore.blogspot.com/
entrando lá... tem explicando como é a compra, entrega e tudo mais e tem o email deles, onde você manda pedindo um orçamento do cd que vc quer do Hello!Project e ele te informa os valores... tem também aqui no Hello!Stars embaixo do menu principal tem os lançamentos do H!P, e tem um botão da loja Tokyo-Store, clicando aparece o catálogo deles, tá bom.
até+

Karen disse...

Muito Lindoo :D
Seu poster vai ser diferente do meu :D
Bom ... eu só estou com 4 CDs e mais o photobook da Yuukarin q minha mãe escondeu :(

Sua coleção é D+ !!! :D

Anônimo disse...

BoA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bella disse...

Quanta coisa, quero tudo para mim. ;A; Ótima coleção. <3
Você não teria como colocar as músicas dos seus cds para download? *-*

Karen disse...

Gustavo-san , quando vc vai colocar os CDs e os posters ? Queria ver logo ..
Desculpa ficar cobrando , sei que é vc q cuida sozinho desse blog maravilhoso XD Desculpa mesmo ! Honto ni Gomem ! Gomennasai ... XD

Gustavo disse...

Oi Karen!^^ hehe, já estou demorando para colocar, né... sempre esqueço de tirar novas fotos, vou ver se consigo tirar umas fotos nesse fim de semana, só está faltando o Buono, e os 2 S/mileage que já chegaram^^ E vou tentar aos poucos terminar os photobooks e a de desenhos tenho um monte de novas fotos e preciso arrumar a página...
tá bom, não precisa se desculpar^^ quando eu postar eu aviso...^_^V
Até+

Unknown disse...

olá a todos! bem estou passando apenas para deixar um aviso o programa J-MElo estará fazendo um reunião de fãs de J-pop em São Paulo no dia 31 de Julho no Bairro da liberdade ás 19:30 ( entrada gratuita) acho uma boa oportunidade para mostrar o quanto o Brasil ama o J-pop em especial o Hello!Project, ikimashou!!! As entradas podem ser pedidas pelosite do programa ( Em inglês) :

Até dia 9 de julho, cada um pode levar até dois acompanhantes.

Mayara disse...

OMG ONDE VOCE COMPROU O PHOTOBOOK DA AIRI? T-T

Gustavo disse...

Oi Mayara! eu comprei na Tokyo- Store(http://tokyostore.blogspot.com/), lá no site deles tem informações de como se faz orçamento (precisa mandar email) e eles te passam o preço do photobook, prazo de entrega, forma de pagamento, tá bom...
até+ obrigado pela visita!
volte sempre^^

Mayara disse...

Gustavo desculpa te incomodar de novo XD Mas eu quero comprar o Photobook Oasis da Airi mas eu não sei se ainda tá disponível na Tokyo Store. Você poderia me dizer se ainda tem pra vender lá?

Gustavo disse...

Oi Mayara! imagina não é incomodo não^^ eu não sei te informar, porque eu não trabalho na loja, só divulgo ela no blog. Manda um email para eles perguntando se eles encomendam e o preço do photobook.
Aqui nesse link tem o email deles, vou por para você.

http://tokyostore.blogspot.com.br/p/faq.html

Espero ter ajudado! e obrigado pela visita! ^^

Rainara disse...

Alguém poderia me dizer aonde eu posso comprar Camisetas do Momusu, eu queria muito a camisa Reina Tanaka mas não sei aonde vende :s
Por favor alguém me ajuda??

Gustavo disse...

Oi Rainara! Camisetas oficiais das integrantes do Hello!Project você não encontra para vender aqui no Brasil somente no Japão, nos shows e na loja oficial, e ela não envia para o Brasil. É preciso ter alguém conhecido vivendo no Japão para te ajudar. T_T tá bom...
até+ obrigado pela visita.^^

Unknown disse...

tipo , eu quero mt , como vc compra ? o site é brasileiro ?? pfvr me diz *o* quero mt

Gustavo disse...

Oi Giovanna! Desculpa a demora pra te responder. T_T

Eu compro os singles e photobook na loja on-line Tokyo-Store e é um site brasileiro^^, aqui o link:

http://tokyostore.blogspot.com.br/

No site fala como é feito o orçamento com o preço, como o feito o pedido, e tira as dúvidas que você tiver.

tá bom...
até+ obrigado pela visita ^_^V