09/01/2009

Perfil - Hello Project

Oi pessoal! Sejam bem vindos a página Perfil do Hello!Stars. São diversas fichinhas com cada uma das atuais integrantes do Hello!Project em ordem alfabética representando seus respectivos grupos com data de nascimento, cidade natal e tipo sangüíneo. Atualmente são 38 integrantes em atividade divididas em 5 grupos. São 11 integrantes no Morning Musume'15, 8 no ANGERME, 5 no ºC-ute, 5 no Juice=Juice e 8 no Country Girls. Em breve terá as fichas das integrantes das novas units, Kobushi e Tsubaki Factory, serão mais 14 integrantes^^
No dia 31 de Dezembro de 2013, a Mitsui Aika anunciou no site oficial do Hello!Project que vai parar suas atividades para se dedicar aos estudos. Ela irá estudar inglês no exterior. Aika deixou uma mensagem falando que sempre quis aprender inglês desde que foi pela primeira vez para o Havaí e que decidiu que é o momento para fazer isso. Mesmo com essa parada na carreira, ela continua como integrante do Hello!Project e voltará a apresentar os shows como vinha fazendo.

15 Responses to “Perfil - Hello Project”

zetti disse...

muuito bom esse jeito de mostrar o perfil , todas estão lindas , e vc de parabens continue sempre assim ... fazendo o que vc gosta , e se depender de nós que gostamos vc sempre tera muitos fãs como eu te apoiando ...

Mellyssa (mellka) disse...

Ficou d+
bem mais criativo e colorido

Marcelo Augusto disse...

Adorei! Ficou muito bem feito e organizado. E olha que capricho! As fichas em ordem alfabética e na cor que corresponde a do grupo de cada integrante e a da solista. Parabéns, seu blog é nota 10!

Gustavo disse...

Muito obrigado, pessoal!! que bom que gostaram^^

Karen disse...

Ah , ta em ordem alfabetica ? nem percebi kkk

Ah , Gustavo ... desculpe o encomodo mais uma vez mas ... o da Take-chan , o kanji tá errado --'
o kanji q tá n é o da Akari , é o da Captain .
Mas está perfeito o perfil !!!
Liga não .... hehehe

Gustavo disse...

Oioi! obrigado! já arrumei...
é que eu tô no meu limite, é procurar notícias, postar, fazer banners, fazer as páginas e faço sozinho e tudo de noite e cansado já, então a chance de errar alguma coisinha é grande T_T...
até+ Karen...

Vitor Pino disse...

Gustavo, onde tem essas imagens do perfil do Momusu? É do show de graduação da Takitty neh? Vc pode me dar os links?

Mih disse...

Por que a Saki Shimizu é Capitã e não Líder do Berryz?

Gustavo disse...

Oi Emilly! A Saki é a líder do Berryz Koubou. Capitã é uma forma que chamam ela no grupo, mas significa a mesma coisa que ser líder do grupo, tá bom^^
até+

Mariana disse...

gu, vc colocou o nome d tdas elas na ordem ocidental!

Carolina disse...

Gustavo você pode me dizer onde eu baixo o photbook Oasis da Airi? Eu já rodei praticamente o Google inteiro e não achei T-T aí eu lembrei que aqui no Hello stars tinha todos os photobooks dela, eu ia Perguntar onde você conseguiu baixar T-T

Gustavo disse...

Oi Carolina! desculpa a demora pra te responder, não tinha visto seu comentário T_T
Sobre o photobook Oasis da Airi, eu não sei aonde tem para baixar, pois, os photobooks mais novos de qualquer integrante do H!P são super dificeis de achar. E aqui no H!S eu só tinha até o 5º dela, o Toukoubi, mas como muitos photobooks saíram do ar, e não tinha como eu repor, eu retirei a página de photobooks do blog.

Aqui nesta página tem algumas fotos da Airi no photobook Oasis pra baixar que são do H!P digital book, se te ajudar, o link é esse:

www.idolex.com/tag/airi-suzuki/

tá bom, até+ obrigado pela visita ^_^V

Sayumi Daisuki disse...

ReinaT_T

Fe Mota disse...

*O* <3
Que vergonha, tô vendo esta parte pela 1ª vez. >.<
Ficou perfeito! Muito lindo!
Parabéns Gustavo. ;)

aRaDiS disse...

Non sabía onde deixarvos un comentario.
Pero queríavos dicir que vos nominei ao premio Liebster.

http://laventanadearadis.blogspot.com.es/2014/11/2-premios-liebster-mas.html

Espero que o poidades ler
:)