09/01/2009

Sobre

26 Responses to “Sobre”

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Eh um dos meus preferidos! =)

Mandy disse...

Olá Gustavo, o seu blog é o melhor e mais detalhado blog sobre a H!P em português que eu já visitei, espero que consiga muito sucesso e muitas vistas!!
Adoro muito seu trabalho, muito lindo e muito informativo, não deixo de visitar um dia sequer o blog!
Os meu grupos favoritos são Berryz, °C-ute e Buono! Mas não deixo de gostar dos outros! Obrigada pelo trabalho!!

Gustavo disse...

Obrigado! Obrigado!^^ só tenho a agradecer a visita e os elogios de vocês!! Isso me motiva mais e mais a continuar o blog e trazer informações e novidades do H!P para todos vocês!! obrigado mesmo, visitem sempre o Hello!Stars...

Fe Mota disse...

Parabéns pelo trabalho, este blog é perfeito.
Gosto bastante do blog , as imagens montadas o acabamento estão show de bola, ah o topo agora precisa mudar ^^
Não desista continue com o trabalho.
S/Mileage é do mês de Maio \0/
Abraço

Gustavo disse...

Obrigado Fe! pela visita, pelos comentários, pelos elogios... pode deixar que não vou desistir do blog não^^
sobre o topo, eu tô vendo ainda, tô esperando uma foto legal do Momusu pra colocar, mas pode aparecer uma do S/mileage, tá bom ^_^V

brigaduuu, té+

Akio disse...

Ola!
Parabens pelo site, mto bom msm. Gostei mto do design do site, a imagem do topo esta perfeita. Vou passar sempre por aqui =D
Teh mais.

Gustavo disse...

Obrigado Akio! que bom que gostou do meu blog^^!!volte sempre ao Hello!Stars, tá bom...
té+ ^_^V

Raphael M. disse...

Só uma coisa a dizer ... SEU BLOG É FODÁSTICO *O* muito bom mesmo XD venho aqui todo dia ver as novidades ! e baixo várias coisas também XD meu blog favorito *-*

Gustavo disse...

Obrigado Raphael!! ^_^V
volte sempre ao Hello!Stars^^

Mellyssa (mellka) disse...

eu começei a ser fã do
hello!project depois de assistir ao anime shugo chara, so via os clipes das Buono logo depois começei a virar fã dos outros.
fiu atrás de blogs sobre elas e então vi o Hello!stars e depois de um tempo virei fã!!!!
bjs
mellka~chan (otaku 100%)
Prabéns Gustavo!!!! seu trabalho e d++

Gustavo disse...

Muito obrigado Mellyssa!!! Fico muito contente que goste de meu trabalho aqui no blog^^ volte sempre ao Hello!Stars, tá bom^^
té+

Anônimo disse...

Gu, adoro seu blog! Tem tantos blogs sobre H!P por aí, mas há tempos que prefiro este :) É o mais completo, o mais legal e o mais bonitos que já conheci, parabéns e continue assim.

Miya

Gustavo disse...

Miyaaaaa!!! obrigado!!! Muito, muito, muito contente que você goste do meu blog^^ volte sempre ao Hello!Stars, tá bom^^
até+

Anônimo disse...

Gu, quantos anos vc tem ?:3

Gustavo disse...

Oi! Eu tenho 20 e poucos anos^^
hehe, até+

Gio Maccedo disse...

Olá Gustavo, eu gostaria de saber aonde você escreve no layout do site. Ex: http://1.bp.blogspot.com/-zERJbZ84tdc/TrDeUDKmDRI/AAAAAAAALnY/bJFj_FnzLRI/s1600/YUUKAMENU.png É no photoshop ou em outro programa? E se não for encomodo, você poderia me passar o nome das fontes que você usa, e aonde você pega esses "ícones" fofos (tipo os clipes, e as estrelas, e as setinhas). Obrigada desde já!!^^

Gustavo disse...

Oi Gio! todas as fotos, os menus com as escritas, eu faço tudo no photoshop. Sobre as fontes de letras, eu utilizo muitas estou sempre baixando novas, as que estão no layout do Hello!Stars algumas são japonesas eu não lembro onde eu baixei, vou ver aqui, qualquer coisa te aviso... a fonte que tem dos clipes que você gostou chama HolidayIllustA... as estrelas tem uma opção no photoshop que dá pra fazer...
mas se precisar de letras, eu baixo bastante do site: http://www.dafont.com/
tá bom...
até+
muito obrigado pela visita!

Reiiwasaki disse...

Oi Gustavo. Desculpa vir aqui e te incomodar XD mas é que eu queria saber se os filmes com a Airi Suzuki (Vampire Stories Brothers, Gomen-nasai, Ousama game) ja estao disponiveis pra baixar em algum lugar. eu procurei tanto e nao encontrei, nem com subs eng D: entao se voce conhecer algum link pode mandar? ^^
mas se nao conhecer deixe pra la ok? XD voce deve ta ocupado e tals :3 Obrigado o/

Gustavo disse...

Oi Reiiwasaki! Imagina não me incomodou não^^... então sobre os filmes está difícil achar porque ainda não foram lançados em dvd, aliás só o Vampire Stories Brothers, mas é muito recente, o Gomennasai senão me engano sai agora em Fevereiro e Ousama não tem previsão, então só após os lançamentos em dvds que é capaz que ache pra assistir... achando algo eu te aviso, tá bom^^

Obrigado pela visita e pelo coment^! Até+ ^_^V

disse...

Olá Gustavo, eu estava querendo criar um site, mas não sei fazer layout. Você poderia fazer um para mim? E se você fizesse, você iria cobrar? :)

Gustavo disse...

Oi Bê! desculpa a demora te responder T_T
Então sobre o layout para o seu site, no momento não posso te ajudar T_T, porque não tenho muito tempo livre, por causa que estou estudando e o único tempo que me sobra eu faço os posts do Hello!Stars e que são demorados também... Gostaria muito de te ajudar, muitos me pedem pra ajudar ou fazer um banner para os blogs e sites, mas no momento é muito difícil, eu não vou aceitar te ajudar se depois não conseguir fazer, tá bom...

até+ obrigado pela visita ao Hello!Stars^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Gustavo!!
Fico feliz primeiramente por conhecer o Hello!Stars. Conheço a algum tempo o Hello!Project(mas não era muito fã),gostava muito do C-ute e eu só dava atenção a elas, mesmo sabendo que eram da H!P. Foi então que quis conhecer mais os outros grupos e acabei gostando de todos! Não tem como não ouvir somente o grupo favorito, é muito viciante!
Estou conhecendo cada vez mais o H!P através do seu blog. Obrigada por sempre oferecer as noticias das meninas aos fãs, embora o seu tempo fique um pouco tomado, mas vale muito a pena. Continue assim!! E não deixarei de visitar este site, que além disso, tem um layout tão bonito ^^.

Gustavo disse...

Oi Ju! Muito obrigado!!!^^ Me esforço bastante para trazer muitas notícias do Hello!Project e fico feliz em saber que está conhecendo mais os outros grupos por causa do meu blog.

Seja sempre bem-vinda ao Hello!Stars.
Volte sempre!
até ^_^V

Anônimo disse...

seu site é muito bom,esse Brasil precisa de mais site do genero Jpop,principalmente dos idols grupos,porque estou cansado de pessoas da grande maioria que eu conheço falando das musicas brasileiras ou americanas,o povo precisa ouvir conhecer mais o genero Jpop que apresenta musicas de boas qualidades,sons,ritmos e letras,porque as letras das musicas Brasileiras e EUA quase sempre só fala bobagem com letras desagradaveis e sons ruins.Por isso agradeço muito por existir esse site dos grupos do HelloProject,assim podemos saber de informações recentes.Muito obrigado Gustavo

Gustavo disse...

Muito obrigado!^^ Eu que agradeço a visita e o comentário!
Volte sempre ao Hello!Stars!