01/08/2009

Erika deixa o ºC-ute e o Hello! Project

É né, os fãs do ºC-ute (como eu!), mais uma vez ficam entristecidos com mais uma notícia muito chata! Foi anunciado no site oficial do Hello!Project, a graduação da Erika Umeda. Mais uma perda do ºC-ute em menos de um mês, no dia 9 de julho, foi a Arihara Kanna, que deixou o ºC-ute e o H!P...
Vejam a mensagem deixada pelo H!P em seu site oficial:
" Obrigado pela contribuição ao Hello!Project.
Erika Umeda, membro do ºC-ute, que recentemente iniciou o Concert Tour, irá se graduar do Hello!Project após o último dia do tour, no dia 25 de Outubro. Depois da graduação, ela pretende ser modelo, e estudar na área. Ela quer trabalhar duro como integrante do ºC-ute nos próximos 3 meses, até sua graduação. Por favor, apoiem-la."
いつも『ハロー!プロジェクト』を応援していただきありがとうございます。
℃-ute 梅田えりかは、今月15日から始まる℃-uteコンサートツアーの最終日、10月25日のNHK大阪ホールでの公演をもって、℃-ute、そしてハロー!プロジェクトを卒業する事を皆様にご報告致します。 卒業後はファッションモデルを目指し、勉強していきます。卒業まで約3ヶ月間℃-uteの一員としてこれまで以上に頑張っていきます。応援よろしくお願いします。

triste, triste, triste, só nos resta lamentar...
VALEU ERIKA!! Sua participação não será esquecida por seus fãs!

Mas agora...
E O FUTURO DO ºC-UTE??
Uma pergunta que todo fã do ºC-ute deve tá se perguntando agora, é: O que será do grupo depois do dia 25 de outubro com a saída da Erika?
Com a perda da Erika, é a segunda perda do ºC-ute em menos de 1 ano, isso é claro e óbvio, mesmo que não seja evidente no momento, que desestrutura qualquer grupo que está junto a 4 anos... mesmo lançando 2 singles sem a Kanna, já se nota algo diferente no grupo...
O grupo tem um single chamado "Everyday Zekkouchou!" previsto para ser lançado dia 16 de setembro, será o último com 6 integrantes e com a Erika.
Aí depois disso não saberemos o que vai acontecer com ºC-ute, o Hello!Project não se pronuncia sobre o assunto, o que deixa os fãs preocupados com o futuro do grupo. E 2 perguntas não calam os fãs:
O ºC-ute vai continuar com 5 integrantes?
O Hello!Project fará nova audição para novas integrantes do ºC-ute?
Isso só saberemos no futuro, mas espero que seja logo!! E chega de notícia ruim, sr. Tsunku!!
FORÇA MENINAS!

No response to “Erika deixa o ºC-ute e o Hello! Project”