24/05/2011

PV de "Ai no Dangan", novo single do Berryz Koubou!

Oi pessoal! Foi divulgado o PV de "Ai no Dangan", novo single do Berryz Koubou! Sobre o PV , gostei... o cenário com o telão ao fundo e como ela elas interagem com ele é legal, quando elas estão dançando aparece imagens delas no telão também... Gostei da cena que elas atiram, como a Risako faz no começo. Os close-up não são muitos mas estão bonitos. Tem as cenas com elas ao lado da moto em que elas fazem pose, estão muito lindas, uma das melhores partes do PV. No geral, gostei, só achei que as vezes repete um pouco a mesma parte... a música é legal, mas tem momentos que ela não ajuda pra ter aquelas danças animadas que a gente conhece e está acostumado do Berryz, mas não atrapalha, gostei bastante. A gente vê que não são mais as garotinhas que a gente conhecia, né^^ Todas estão muito lindas... Risako, Miya se destacam bastante no PV, Miya está muito lindaaaa, a Momo kawaii com estilo Renai Rider do Buono!^^, Chii muito linda também, a Yurina manteve o mesmo estilo de antes e a Maasa, nas fotos do perfil eu tinha achado ela meio assim, mas no PV, nossaaaa XD... Só fiquei meio assim com a Capitã com esse penteado simples, faltou o penteado das fotos do perfil... T_T ia ficar bem melhor no PV, mais estilosa XD Então é isso, fiquem com o PV de "Ai no Dangan", novo single do Berryz Koubou!
Berryz Koubou canta Ai no Dangan!
Novo single do Berryz Koubou, dia 08 de Junho!

6 Responses to “PV de "Ai no Dangan", novo single do Berryz Koubou!”

Mellyssa(mellka) disse...

lindas !!!
amei elas na moto

tiago disse...

serqa que ira ter verson dance

Anônimo disse...

Fe Mota

Eu particularmente adorei este MV. acho que foi um dos mais originais do BK e melhor de todos.

A música tem a pegada de series super sentai.XD

Adorei os efeitos de coração. Lembrou um pouco Sailor Moon heheheh

Morri na parte que a Risako e Saki passam a mão na perna da Momo ^.^

impossivel citar uma TODAS simplesmente detonaram neste lançamento.

já era viciado na música agora com este MV 10000000 vezes mais.
este é single para mais de 30mil.

Anônimo disse...

AAAH LINDAS S2. Essa música fica na cabeça... adorei a moto, adorei o coração, TODAS lindas :)

Miya

Anônimo disse...

miki
essas mãos na perna da momo XD waaaaaaa!!!!
lindo de mais um pv mais adulto uma musica viciante e meninas , NÂO LINDAS MULHERES o se isso n e a perfeição eu ja n sei mais o q e perfeito^^
esse nem precisa de cenario muito elaborado pq elas ja saem detonando tudo XD to doido pra ver elas cantando ai no dangan num live

Gustavo disse...

Obrigado pessoal pelos comentários! Gostei bastante do novo single Berryz Koubou, dessa vez mais sensual, sexy, hehe!! Houve uma inversão né, o ºC-ute que é o grupo geralmente mais sexy do H!P ultimamente, foi para um single mais kawaii, já o Berryz que adora músicas do tipo que o ºC-ute cantou em Momoiro Sparkling, foi para o lado mais sexy, e eu realmente adorei^^