Oi pessoal! Foi divulgado o ranking diário de vendas do Oricon e o ºC-ute com o seu novo single "Momoiro Sparkling" estreou em 4º lugar. Como o Oricon só divulga as vendas dos 3 primeiros, as vendas do ºC-ute não saberemos por enquanto. A posição foi boa, mas as vendas preocupam, porque o 3º colocado vendeu apenas 9.570 cópias, e ºC-ute estreou com vendas abaixo disso... Elas enfrentaram hoje AKB48 com seu novo single que quase chegou a marca de 1 milhão, mas o AKB é outra realidade, vende muito mesmo... o ºC-ute estaria concorrendo com outros artistas, aí tirando o AKB, teve em 2º lugar o cd "Let's try Again", que é um cd voltado para ajudar as vítimas do terremoto no Japão, que foi organizado pela produtora Amuse, a mesma que gerencia o trio pop Perfume... e 3º colocado foi o grupo TOKIO... Vamos torcer que melhore as vendas do Kyuuto, mas acho que mantem a média de 20 mil cópias como vem acontecendo ultimamente, né... 25/05/2011
ºC-ute: "Momoiro Sparkling" estreia em 4º lugar no Ranking Diário!
Oi pessoal! Foi divulgado o ranking diário de vendas do Oricon e o ºC-ute com o seu novo single "Momoiro Sparkling" estreou em 4º lugar. Como o Oricon só divulga as vendas dos 3 primeiros, as vendas do ºC-ute não saberemos por enquanto. A posição foi boa, mas as vendas preocupam, porque o 3º colocado vendeu apenas 9.570 cópias, e ºC-ute estreou com vendas abaixo disso... Elas enfrentaram hoje AKB48 com seu novo single que quase chegou a marca de 1 milhão, mas o AKB é outra realidade, vende muito mesmo... o ºC-ute estaria concorrendo com outros artistas, aí tirando o AKB, teve em 2º lugar o cd "Let's try Again", que é um cd voltado para ajudar as vítimas do terremoto no Japão, que foi organizado pela produtora Amuse, a mesma que gerencia o trio pop Perfume... e 3º colocado foi o grupo TOKIO... Vamos torcer que melhore as vendas do Kyuuto, mas acho que mantem a média de 20 mil cópias como vem acontecendo ultimamente, né...

















2 Responses to “ºC-ute: "Momoiro Sparkling" estreia em 4º lugar no Ranking Diário!”
foi boa estreia .... tomara que mantenha , apesar de ser muito dificil .....mas estamos aqui na torcida
miki
nossa quarto lugar
ate q vendeu bastante contra concorrentes fortes
estou emocionado com essa colocação espero q o c-ute se mantenha ou suba mais ainda XD
Postar um comentário