ela é muito kawaii *-* Felicidades e espero que ela fique bastaante tempo no Momusu!!
Anônimo
disse...
miki parabens pra riho q fique muitos anos no mm ^^ ela e a kanon fazem uma dupla muito engraçadinha XD q fique bastante tempo e nos alegre bastante e q fique bonita quando crescer ne XD
acho ela bonitinha (inha), canta bem e dança bem. mas nao vou mtu com a cara dela, acho q pq tao dando muito valor pra ela e esquecendo as outras cookies. :\
mas, parabens pra ela :) tomara que colabore mtu pras vendas melhorares :)
9 Responses to “Feliz Aniversário, Riho!”
first lol
ela é a mais bonita do grupo,eu acho!
Ela é linda, minha favorita da 9ªgeração, mas não é a mais bonita do grupo perde para Sayu XD
é bunitinha , mas
a Ai é muito mais
Parabéns Riho-chan
muitas felicidades a caçulinha do morning musume
ela é muito kawaii *-* Felicidades e espero que ela fique bastaante tempo no Momusu!!
miki
parabens pra riho q fique muitos anos no mm ^^
ela e a kanon fazem uma dupla muito engraçadinha XD
q fique bastante tempo e nos alegre bastante e q fique bonita quando crescer ne XD
a caçula do Momusu é a Kanon -.-
acho ela bonitinha (inha), canta bem e dança bem. mas nao vou mtu com a cara dela, acho q pq tao dando muito valor pra ela e esquecendo as outras cookies. :\
mas, parabens pra ela :)
tomara que colabore mtu pras vendas melhorares :)
Postar um comentário