Oi pessoal! Finalmente foi divulgado o PV de "Only you", novo single do Morning Musume. Eu sou super suspeito para falar do Momusu XD... Gostei^^ Como já era esperado Ai chan (cantando muito como sempre e lindaaa loirinha^^), Reina, e a Riho com destaque especial no PV, gostei muito da Gaki, no pouco que apareceu, chamou a atenção... Gostei da Riho cantando o comecinho do refrão na parte final, junto com a Ai chan e a Reina^^ PonPon apareceu tão pouco, magoou T_T O cenário é o mesmo em todas as cenas, eles variaram o tom, as vezes bem claro, e outro mais escuro. Achei bonita a cena que elas estão juntas e vai subindo os diamantes, estão lindas... A dança não é muito difícil, os fãs vão aprender rapidinho^^ Um PV com jeitinho de despedida da Ai chan T_T, o último close nela, ela deu um leve sorriso que... T_T. Adoroooo essa música, o PV foi diferente do que eu imaginei, mas gostei^^ Então é isso, fiquem com o novo PV do Momusu, "Only you":
Momusu canta Only you!
Novo single do Morning Musume, dia 15 de Junho!


















12 Responses to “PV de "Only you", novo single do Morning Musume!”
acabei de ver e eu gostei ... adorei a parte da Gaki , ela realmenta canta muito .....
e agora quero ver ao vivo essa apresentação ....
tem duas partes em que eu "vi" a Kamei Eri , que dizer , eu achei que ficou muito parecida ... na minha opinião ... em 1:00 e depois em 4:15
pode ser que só eu tenha tido essa impressao , mas ....
Eu simplesmente amei! Realmente essa geração do MM está muito boa!! *------* Espero que a Ai não saia T_T
amei, ficou do jeitinho que eu esperava *---*
AMEI S2. Mas poxa, Aicchan podia ficar mais né... Gaki-san cantou pouco mas fez a diferença. Riho me surpreendeu, a voz dela tá linda!
Parabéns, Momusu s2. Aicchan, não se gradue :(
Miya
Eu tbm amei *-* estou feliz pela riho-chan *-* é minha preferida da nova geração xD
mas eu continuo achando a coreografia do MM mto esquisita xD E tem umas partes que estao confusas, como as partes da sayu *-* que ta mto linda mas em 3:29 elas podiam abaixar mais e a ai tbm que nem abaixo xD e as partes da gaki que esta perfeita mas fica um bolo atras dela depois o.o
bizunga~
Senti falta da Kamei. Poderia ter o grupo que tem agora, + Kamei, +10 geração. Ia ser perfeito.
Miya
achei linda a voz de auto-tune da riho ¬¬'
.
.
.
Kd a eripon? Ela faz parte de grupo tbm Tsunku, não se esqueça...até a Mizuki e a Zukki nem apareceram...
AAHHHHHHHHH!!
* morto depois de ver o MV *
Shisuis Cristu!
Eu amei todas, todas todas todas!
Riho ahazou!
Naum sei pq mais ela me lembra a TAKA no começo, naum na aparencia... mais sim no " modo " de ser...
Tipo... Taka entrou no outro Single ja tava arrazando!
Riho do mesmo jeito!
Risa eu nem comento, um POÇO DE PERFEIÇON -Q
AMEI AMEI AAAAMMEEII TUDU PERFEITINHU!
E como o Tiago dissi sobre a Kamei ai... eu tbm achei, eu achei que esse MV seria a cara dela O:
maiss... AAAMMEEII eu ja disi que amei? IUASUHAISH'
Encaro como um novo Resonant Blue, após o fracasso de Mikan, mas desta vez bem mais justo em participações e closes.
Todas aparecem e tem close várias vezes.
Mizuki tá quase na linha de frente na dança.^.^
eu adorei este clipe.
caso não venda mais de 50mil cópias com este single eu vou graduar do Momusu junto com a Ai-chan *cofcofmentiracofcof*
miki
WWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lindo de mais esse pv adorei muito perfeito superou o do bk XD
como e bom chegar em casa depois do trabalho e olhar um pv novo XD
muito maravilhoso todas lindas perfeitas divinas
espero q n seja o ultimo da aichan
espero q ela continue a cantar no H!P
quero q ela fique n quero q ela se va como a kamei eri quero a ai fazendo show aqui no br T.T
Obrigado pessoal pelos comentários! Adoreiiii o PV e a nova música do Momusu!! Tomara que elas vendam bem dessa vez, esse single merece, muito bom, com duas músicas muito legais, né...
té+
Postar um comentário