Oi pessoal! Hoje é um dia especial para o S/mileage! O grupo que é formado por Ayaka, Yuuka, Kanon e Saki completa 1 ano de sua estreia como um dos principais grupos do Hello!Project com o lançamento do 1º single major "Yume Miru 15sai" que foi lançado no dia 26 de Maio de 2010. Um pouquinho de história... Tsunku resolveu criar o S/mileage em 2009, com 4 integrantes do Hello!Pro Egg, já no mesmo ano elas lançaram seu primeiro single indie chamado "aMa no Jaku", depois desse single, S/mileage lançou mais 3 singles indies que chamaram a atenção, e Tsunku viu que tinha chegado a hora delas estreiarem nacionalmente, estava chegando a hora do grande debut do grupo. Primeiro ele anunciou a entrada do grupo no Hello!Project juntando-se a Morning Musume, Berryz Koubou e ºC-ute. Mas para estreiar não seria nada fácil, Tsunku resolveu fazer um desafio para elas! Em Fevereiro, ele lançou o desafio... elas teriam que juntar 10 mil fotos de pessoas sorrindo para então formar um grande quadro e completado o desafio, Tsunku deixaria elas estreiarem em Maio de 2010. Fãs do mundo inteiro poderiam mandar e eu mandei a minha também^^. O tempo foi passando e em Abril elas conseguiram completar o desafio conseguindo mais de 16 mil fotos, e assim estava confirmada a estreia, 26 de Maio de 2010, S/mileage lançava seu primeiro major single, "Yume Miru 15sai". Passado 1 ano, o grupo já lançou 5 singles e um álbum, além de lançarem seu primeiro dvd com sua primeira turnê^^. Ahhhh adorooooo S/mileage, tenho um carinho especial pelo grupo, que continue por muitos anos e que lance muitooooosss singles para animar seus fãs. Fica minha pequena homenagem ao S/mileage com um mosaico com cenas de todos os pvs delas desde Yume Miru 15sai. Para completar, 2 PVs!! Os dois singles que eu tenho delas,"Yume Miru 15sai" e "Shortcut":
..
Yume Miru 15sai>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Shortcut
Parabéns S/mileage! BOOOOOOOOO! XD


















3 Responses to “Parabéns S/mileage! 1 ano da grande estreia!”
a primeira musica que ouvi delas foi a ganbaranekutemo eenende^^
muito obrigado por contar a história delas! vou copíar pro word e salvar.eu vi as 10 mil fotos,elas formaram um desenho com o nome delas.muito phoda!pena que a minha foto não esteja lá ;_;
as smileage são muito boas cantoras e muito fofas *-*
palavra de verificação: gonphea
Ahhh parece ate que foi ontem o lançamento de Yume Miru ç.ç
Ahhnnn mais elas continuam fofinhas e lindas como sempre, estou torcendo pra que as vendas delas subam, pra que elas melhorem... e fiquem cada vez mais FOFINHAS!
Parabens as meninas do S/mileage.. que venham muitos e muitos anos delas juntinhas nos alegrando *--*'
E Guuh ficou PERFEITO o Banner parabens pelo Blog !
Oi Elenildo! obrigado!
eu que agradeço a visita e os comentários^^
até+
Postar um comentário