08/06/2011

Linlin (ex-Momusu) em evento de animê! E foi de cosplay!

Oi pessoal! Um post para os fãs da Linlin matarem a saudade dessa chinesinha que ficou por 3 anos no Momusu! Olha só o que ela aprontou, hehe!! Na época que ela estava no Momusu a gente sempre soube que a Linlin era uma otaku assumida, que adorava animês, mangás... ainda mais que estava no Japão, "paraíso" dos mangás e animês então ela se esbaldou XD. E nesse final de semana, no dia 06, teve um evento na China, chamado ComiCUP e a Linlin fez muito sucesso no evento por que ela resolveu ir de... cosplay!! É cosplay!! Ela adora a personagem Kagura do animê Gintama e "encarnou" a personagem no evento. Está muito bem feito o cosplay dela, só achei a meia um pouco diferente XD ...Depois que descobriram que era a Linlin que estava de cosplay todo mundo queria tirar foto com ela, XD Muitoooo lindinha!! Adoro Gintama, e a Kagura é muito legal, achava engraçado o cachorro gigante dela, que senão me engano chamava Sadaharu que sempre mordia a cabeça ou comia os mangás da Shonen Jump do Gintoki o personagem principal. XD Ando meio por fora da carreira da Linlin depois que ela graduou do Momusu. Depois que ela voltou para a China, ela sumiu um pouco, mas nesses últimos meses tenho visto algumas notícias dela participando em programas infantis na televisão chinesa, não sei se ela continua cantando, tomara que sim né, sempre torcendo para ela e a Junjun seguirem suas carreiras como cantoras! Muita saudade das pandas^^

3 Responses to “Linlin (ex-Momusu) em evento de animê! E foi de cosplay!”

tiago disse...

hahahaha muito legal ... gostei de rever ela estava meio sumida ....

Anônimo disse...

miki
waaaaa
linlin q linda agora vou ver esse animê so por causa dela XD
a linlin e foda
imagino os fans depois q souberam e ela tava no evento XD
se eu n conseguir ir pro japão vou pra china procurar a linlin e a junjun XD

stª disse...

LINLINDA !! *-* [?]
naum conheço esse anime mas ela ficou SHOW com esse cosplay KK !
ADOORO lol