01/06/2011

Prévia do PV de "Yappa Seishun", single debut de Kitahara Sayaka!

Oi pessoal! Saiu uma prévia do PV de "Yappa Seishun", single debut de Kitahara Sayaka. O PV tem a participação da ex-Momusu, Yoshizawa Hitomi.
Sayaka canta Yappa Seishun!
O PV é bem simples... Gostei da música, ela é o tema de encerramento atual do animê "Inazuma Eleven GO!" (Super Onze no Brasil), mas não foi assim logo de cara que gostei, ouvindo mais vezes comecei a gostar e achei bonita as cenas que ela está de vestido (bem estilo Koharu XD), e claro gostei da participação Yossie como treinadora dela^^
Primeiro single da Sayaka dia 22 de Junho!

5 Responses to “Prévia do PV de "Yappa Seishun", single debut de Kitahara Sayaka!”

Anônimo disse...

miki
woooooooooouuuuu
kitahara e hitoi juntas q lindop XD
a hitomi de treinadora ficou muito legal XD

tiago disse...

adorei a previa .... agora é só esperar o resto ...
seria bom se no Brasil colocasse essa musica e nao em portugues .....

Anônimo disse...

miki
quando eles abrasileirão as musicas dos animes sempre fica uma bosta isso e fato ate hoje n vi inazuma eleven por causa disso tenho medo de ouvir as musicas do h!p sendo estragadas ¬¬ por esse povo q faz as dublagens ¬¬

tiago disse...

na minha opinião elas deveriam fazer um live action do Inazuma Eleven GO ! ..... pois tem tudo para dar certo , a treinadora já tem Yoshizawa Hitomi , algumas ate jogam bem ...
olhem isso : http://chisatointelligenceagency.files.wordpress.com/2011/05/okadona.gif


e este tambm :
http://chisatointelligenceagency.files.wordpress.com/2011/05/nakky-soccer.gif

que tal a ideia ....

Fe Mota disse...

Miki, não é bem assim. ^.^ se ouvir as músicas do Inu-Yasha e CDZ por exemplo são casos de competência e qualidade. pelo menos eu acho que são dois dos animes com melhores adaptções nas músicas XD

voltando para Kitahara ^.^

eu adorei desde o inicio e de sempre. primeiro já fiquei empolgado com a noticia do single solo (merecidissimo diga-se de passagem) e segundo a tremenda evolução que ela teve vocalmente e em beleza. \0/

quero que venda bem este single. por volta de no minimo 15mil cópias XD