
Oi pessoal! Saiu o PV de "Yappa Seishun", single debut de Kitahara Sayaka. O PV tem a participação da ex-Momusu, Yoshizawa Hitomi.
Sayaka canta Yappa Seishun!
O PV é bem simples... A primeira parte do PV a gente já tinha visto numa prévia, né... e eu pensei que ela ia treinar só futebol, depois a gente que Yossie é treinadora de tudo XD é vôlei, beisebol, judô, tênis... XD tadinha da Sayaka, sofreu com a Yossie XD! A música eu gostei mas não foi assim logo de cara que gostei, ouvindo mais vezes comecei a gostar. Achei bonita as cenas que ela está de vestido (estilo Koharu, relembrando MilkyWay^^), e adorei o close up que mostra como ela ficou bonita, né^^ E a participação da Yossie como treinadora dela foi um atrativo a mais^^
Primeiro single da Sayaka dia 22 de Junho!

















4 Responses to “PV de "Yappa Seishun", single debut de Kitahara Sayaka!”
ADOREI <>> eu gostei cabei de ver .....ela esta muito linda .
sera que ela aguenta ate o fim do treinamento ??? ahhahah
ADOREI! Muito divertido. Eu gostaria que tivessem mais videos com ex-membros do Momusu. Sonho com um video a qual Konkon é professora em um single do S/mileage XD
Yossie arrasou como uma treinadora carrasca heheheeh
tirou até uma casquinha da Sayaka 3:19 hehehehehheheheh
Para quem quiser participar na comu dedicada a Saaya \0/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113959357
miki
vi agora XD muito linda
a yossie ta linda tb XD
essa da casquinha foi boa fe XD
quem sabe as ex-mm n comesem a sair nos pvs a nono e a yossie ja sairam ^^
n custa nda esperar ne XD
queria um com a abe-san^^
Postar um comentário