04/11/2011

Capa do novo dvd do ºC-ute! "Cutie Circuit 2011~ºC-ute no Hi 09/10~"





Oi pessoal! Foi divulgado no site oficial do Hello!Project, a capa do novo dvd do ºC-ute, é o show ºC-ute Cutie Circuit 2011~ºC-ute no Hi 09/10~. É um show que o Kyuuto apresentou em Setembro, nos moldes do que elas apresentam para os fã clubes, com um palco menor sem muita produção, tem gincanas, brincadeiras entre elas e interação com público, mesclando com as músicas. Ainda não saiu a tracklist do show, saindo eu informo vocês.
Novo dvd do Kyuuto, dia 30 de Novembro!

One response to “Capa do novo dvd do ºC-ute! "Cutie Circuit 2011~ºC-ute no Hi 09/10~"”

amairiin disse...

Eu adorei essa capa, sempre quis ir num C-ute cutie Circuit