12/11/2011

Hello!Notícias: Resumo das notícias dos dias 11 e 12 de Novembro!

Oi pessoal! Trazendo para vocês algumas notícias do que rolou no H!P nos dias 11 e 12!
Buono! fará show na França ano que vem!
Hoje foi anunciado no site oficial do Hello!Project, um show especial do Buono! na cidade de Paris na França! O show será realizado no dia 12 de Fevereiro de 2012 no La Machine du Moulin Rouge. Será o primeiro show da unit fora do Japão^^.
Manoeri no evento de lançamento do novo filme do Kamen Rider!
Nesta sexta(11), Mano Erina participou do evento de lançamento do novo filme do Kamen Rider, chamado Kamen Rider X Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Megamax, onde ela será a personagem Nadeshiko Misaki que transformará na Kamen Rider Nadeshiko. O filme estreiará nos cinemas no dia 10 de Dezembro!
Ai chan ganhou o prêmio de melhor design de sapatos femininos! Cliquem para ampliar as fotos^^
Takahashi Ai ganhou nesta sexta(11), o prêmio de melhor design de sapatos femininos. Ai chan participou do concurso e foi eleita a vencedora com o design de 2 modelos que ela fez.^^ Um é esse de oncinha que ela mostra em uma das fotos^^
Kanae e Sakura, as novas eggs!
Hoje foi anunciado as novas integrantes do Hello!Pro Egg. São elas: Yamaga Kanae e Oda Sakura! Elas foram participantes da audição do S/mileage. É isso então, até+

5 Responses to “Hello!Notícias: Resumo das notícias dos dias 11 e 12 de Novembro!”

Renata disse...

Ai-chan linda como sempre... Ai, que saudade!!!!!!

Anônimo disse...

Felipe disse...
Buono em Paris, sucesso pra Miyabi!!

Gustavo eu acho que o single do momosu ta demorando porque podem estar esperando a Aika se recuperar... eu me lembrei disso!

Muito Obrigado pelas notícias, saudades da Ai!

Mariana disse...

eu nao sabia q a ai tinha esse dom d fazer design pra sapatos. e sim, saudades. ainda bem q a vemos tda hora.

Vitor disse...

Gustavo, vc tem o link das fotos do Buono! desse post em tamanho maior? eu adorei elas nessas fotos ^^

Gustavo disse...

Oi Vitor! Não tenho as fotos delas grandes, as que eu usei são só um pouquinho maior que do post, eu tive que diminuir elas pra caber na área do post... esse visual delas é como elas estavam no final do show do Rock'n Buono! 4... vou procurar as fotos delas grandes, se eu achar te aviso, tá bom.. té+