Oi pessoal! O S/mileage divulgou em seu canal oficial no Youtube, um vídeo como elas estivessem ensaiando, em que elas mostram como será a dança e a música do novo single do grupo Please Mini-Skirt Post Woman!. É o 8º single major do S/mileage e o último da Yuuka. Fiquem com o vídeo:
S/mileage mostra uma prévia de seu novo single!
Novo single do S/mileage, dia 28 de Dezembro!

















11 Responses to “S/mileage divulga prévia do novo single! "Please Mini-Skirt Post Woman!"”
Muito fofa a musica T_T
amei a parte da meimi
a kana tava toda perdida (kawaii *_*)
A música é meio ruinzinha, mas tá melhor que Tachiagirl -.-' qro algo como Yume Miru 15 ou Uchouten LOVE de novo...saudades do velho S/mileage.
E a Kana apesar de ser minha preferida, ela é mto ruinzinha T.T
Eu adoro a Kana, ela é muito querida, mas ela é muito devagar, ela se atrapalho muito XD, mas ela ainda tem tempo pra melhorar
Kananan Kawaaaai !!!:3 super fofa , amo ela demais , ela e a Tamura , e pensar que este é infelizmente , o ultimo single de Yuuka TT-TT ela tá super fofa ! PS: Amei a musica já !!! Aaain Yuukariin !! Hontoni Kireee !!!!
miki
bem n vou criticar a kana por ser meio lentinha pq eu tb sou meio lento mas n e faxil ser uma menina do s/mileage
adorei a parte q a ayaka da uma bicuda num treco no meio do caminho XD
Eu simplesmente AMEI!!!!!!! As partes que a Ayaka canta coma Meimi são as melhores pra mim! Amo as duas!! *---* Nossa nossa amei MESMO! *O*
Kanacha, sua coisinha ♥ Ela vai melhorar!
Mesmo nao tendo experiência na danca a Kananan parece melhorar cada vez mais em sua voz , adorei a voz dela xD sem falar da Meimei , a voz dela aguda combinou demais com essa musica ! Please Mini-Skirt Post Woman ! SAAAAI loooogo PV ! Nao agüento mais esperar xD kkkkk'
nossa..... essa musica me lembra dos primeiros passos de s mileage....gostei muito!!!!
Nossa!! Incrível a musica!! Na minha opinião ficou ótimo!
Linda, a Akari *----*
Kana realmente tava bem perdidinha haha
Já deu pra sacar que a Meimi já vai ser front junto com a Wada-chan agora.
Gostei da musica... é animada e ao mesmo tempo, por ser o ultimo da Yuuka, é tristinha ToT~~
http://www.youtube.com/watch?v=6GxBU0h2OK4&feature=related o cm do PV
Postar um comentário