11/01/2012

PV de "PyokoPyoko Ultra", novo single do Morning Musume!

Oi pessoal! Foi divulgado o PV do novo single do Morning Musume, PyokoPyoko Ultra. É o 48º single da carreira do grupo e o primeiro com a participação das Jyuukies, Ayumi, Haruka, Haruna e Masaki.
Fiquem com o novo PV do Momusu:
Momusu canta PyokoPyoko Ultra.
Novo single do Momusu, dia 25 de Janeiro!

16 Responses to “PV de "PyokoPyoko Ultra", novo single do Morning Musume!”

Flávio disse...

pra minha surpresa eu gostei do pv xD

gostei de td e minhas preferidas tiveram destaque (menos Erina e Haruka) =D

Vitor Pino disse...

Não gostei =/

Anônimo disse...

Felipe disse...

Mizuki com lines!! #MORRI
Adoro ela!!

Risa sendo a mais bonita como sempre!!

Anônimo disse...

Yunnie :

Eu gostei, ficou melhor do que eu esperava, a música é animada e fofa, o MV é divertido, adorei tudo tudo, principalmente as linhas da Mizuki *---*

Anônimo disse...

Reina sempre querendo se destacar mais que as outras... :~
Mas o MV é muito fofo mesmo, a música fica na cabeça. lol

Anônimo disse...

miki
nossa muito fofo
adorei ^^
concordo com o comentario ai de cima a musica fica na cabeça XD
mas a balançadinha da cabeça delas no inicio e a melhor XD

Marcelo Augusto disse...

Eu adorei também! Achei divertido, kawaii e bem criativo. E a coreografia é muito legal. Gostei muito.

Ra disse...

Ficou muito bom esse PV, muitas novidades, fugiu do senso comum dos demais clipes do Morning Musume. Para mim, ele se destaca porque é divertido e trabalha bem idéias simples, como a de projetar a imagem gravada das meninas no cenário montado.

A dança também combina com a atmosfera da música e mostra as novatas e as veteranas interagindo, o que é ótimo, pois não deixa ninguém como "dançarina de fundo" ou "enchedor de espaço".

Enfim, é essa minha opinião. Eu pensei que talvez o grupo fosse ficar desfalcado sem a Ai-chan, mas pelo que vi o MoMusu tem muito para oferecer ainda!

Mizuki disse...

Não é de hoje que estou com raiva da Riho e do Tsunku
Ela aparece demais
Ja a Mizuki,IKuta e Kanon são sempre mortas nos clips
a Mizuki até que canto nesse
Mais a Ikuta e Kanon sempre apagada
estou vendo que a Iikubo vai ser outra apagada -.-

Unknown disse...

A musica é muito viciante. Gostei do pv apesar de achar que poderia ter sido mais bem feito e sinceramente acho que a coreografia poderia ser um poquinho melhor. Ainda acredito que essa geração do Momusu pode se tornar uma das melhores de todos os tempos. O Vitor tem sempre mau humor em ver o Momusu kawaii, fazer o que né. E quem achava que a Gaki ia ser center...

Vitor Pino disse...

Kawaii é uma coisa, retardado é outra completamente diferente!

Anônimo disse...

eu ate que gostei.. mas pqe zukki, eripon (favorita) e ayumi nao ganharam NENHUMA lines..
Gustavo K

Fe Mota disse...

A-D-O-R-E-I!

Sayu aparece muito XD

Sinto que minha Masaki-chan e minha Ayumi vão brilhar muito tb, se Tsunku permitir claro heheh

Mizuki começa a aparecer mais vocalmente. \o/

Espero que este não seja o último com a Gaki.

Mariana disse...

amei, mas queria kanon a erina cantando tb!

yochio André disse...

gosto da aika... mas sei nao...todo mundo fala que a REina, SAyu, Riho ganhou destaque, mas perceberam que a AIKA aparece bastante no PV (destaque, ja que ela nao pode estar no Dance-shot), e nas "second lines"?,

eU ACHO que o PV foi bem distribuido, dando destaque para sempai members e as kyukies... PEssoal vamos combinar... as jyukies tem potencial... mas ainda elas estao muito cruas... quem sabe no proximo pV ja de pra dar destaque... (tipo a Haruna... tem 17 anos mas com vocal e dicçao de 11...), Ah tipo esta musica nao combina em nada com a Gaki, so eu tive a impressao que ela esta bem desconfortavel? (hahaha tipo Tsunku odeia Gaki e esta se vingando)


Paciencia meus caros...

QUanto a musica... KAWAIII... mas como é pegajosa (sim hoje acordei com a pa virada, hahahah)

"YEh Yeh Yeh... Pyoco pyoco chan..."

Mas ainda sim, saldo positivo! hehehe

Sayumi Daisuki disse...

Gosto muito desta musica a Reina é mais fofa dai