02/01/2013

Primeira apresentação ao vivo de "Help me!!", novo single do Momusu!


Oi pessoal! Hoje (02), foi exibida a participação do Morning Musume no show Osaka Shinshun Joshikai Concert, onde elas apresentaram pela primeira vez ao vivo, o novo single, Help me!!. Fiquem com a apresentação:
Momusu canta Help me!!
Programa exibido dia 02 de Janeiro!

6 Responses to “Primeira apresentação ao vivo de "Help me!!", novo single do Momusu!”

wei disse...

A voz da Riho é muito...estranha cantando ao vivo, nossa!

Mas a apresentação foi linda, estão bem sincronizadas. :3

Anônimo disse...

Felipe disse...

Só eu que não gostei??
Achei a apresentação ruim, sinceramente, acho que são os microfones, pq umas gritam, outras cantam muito baixo, sei la, não gostei.

Rennan disse...

A dança tá ótima, já o canto...

as parte que o som está mais baixo é playback com certeza, como a parte da Sakura

nunca ahei q a Riho cantasse tão bem pra ser a voz principal... aquela parte: "tsukami toruuuuuuu", o que foi aquilo???

Mas fica a minha torcida pra q elas melhorem cada vez mais!!!

Anônimo disse...

cara...
ODA, perfeita
Mizuki saiu da nota uma vez
RIHO... se deixar tudo nas costa dela, o musume ta perdido, a riho nao conseguiu cantar uma linha sem estragar,
Gosto da sayashi, mas que que ela fez?

Anônimo disse...

e eu acho que nao teve playback...

por causa da respiraçao... da pra ouvir

enfim... tomara que elas revejam ... porque com a saida da Reina, querendendo o nao vao ter que ralar no vocal, a dança ta perfeita!

Marcelo Augusto disse...

Eu gostei da apresentação, muito legal <3