25/11/2016

MV de "Kobushi no Hana", nova música da unit Kobushi Factory!

Oi pessoal! Foi divulgado no canal oficial da unit Kobushi Factory, o MV de Kobushi no Hana (Promotion edit). A música é uma das 17 que compõem o primeiro álbum da unit chamado Kobushi Sono Ichi que será lançado no dia 30 de Novembro. Fiquem com o vídeo:

5 Responses to “MV de "Kobushi no Hana", nova música da unit Kobushi Factory!”

Mai disse...

Gostei do MV, fico feliz que dessa vez não seja aquilo de sempre, dance e close up. O H!P não precisa gastar rios de dinheiro nos MVs, mas só um pouco de criatividade pq eles basicamente só investem nos MVs de Country Girls

Yochio M disse...

Eita! h!p que que falta pra elas debutarem como grupo? E terem sua própria tour?
+ Dance mode?
+Prêmio revelação?
+ Mais singles no ano q o carro chefe?
+ Ace?
+ Álbum?
+ Técnica vocal? Com direito a "timbre rasgado"
+ Música chiclete?
+ Música enka?
+ Música nonsense sobre comida?
+ Música motivacional para o "Rápon"?

Nee? Porque tem grupinho aí que não tem metade disso é já tem tour que não cumpriu combinado (220 apresentações em um ano) e que a "gerente" é que faz tudo e vai se aposentar ...nee?


O pv é kawaii e deveria ser patrocinado pela adidas ou estar no próximo dorama teen estrelados pela Ace... Mas a h!p não tá com esta moral toda! Pobre florzinha... tanto talento pra ser deixado no penúltimo escalão da hierarquia da firma (abaixo delas só o tsubaki)... Tstsitsi (concordo com a mai e reentero... Fecha 2xsuco e país das meninas) e investe nas florzinha que é jogo e rentável ... (2x suco não ganho prêmio de revelação)
Da um Dorama e uma Peça teatral pra elas, coloca a menos Ace apresentando um programa matinal, da um Nippon budokkan e tá tudo certo!

Yochio M disse...

Só achei um pouco estranho, este pv ta com cara de que vão desmanchar o grupo
A) meninas correndo em uma direção
B) meninas se reencontram na metade pro final
C) meninas cada uma olhando pra uma direção pro céu
D) meninas se abraçando e saindo de cena...

(Hahah e lá vem eu com as teorias do Chaos)

Anônimo disse...

????

Anônimo disse...

El MV que todos esperaban, del grupo que nadie esperaba.