14/11/2016

MV de "Mukidashi de Mukiatte", novo single do Morning Musume'16!

Oi pessoal! Foi divulgado no canal oficial do Morning Musume'16, o MV de Mukidashi de Mukiatte (Promotion edit), novo single do grupo. A música junto com Sou ja nai e Sexy Cat no Enzetsu forma o 62º single da carreira do grupo com lançamento no dia 23 de Novembro.

3 Responses to “MV de "Mukidashi de Mukiatte", novo single do Morning Musume'16!”

André disse...

Eita!

que isso MoMusu One Six? hahah Faz carão, Joga o cabelo, mexe o quadril, mostra o ombrinho, abusa do autotune e do coral "das crianças orfãs de Yokohama", apela pro "Glow in the dark", bebe de inspiraçoes Angerme (sim porque elas cresceram e estao criando escola). É um Pv simples, mas com muita informação, que não fica cansativo e cria até uma êxtase!

Hoje não temos main ou center com direito integrantes com mesma cor e corte de cabelo (Oda / Ikuta, ja mencionado em outro comentario).
Musica com letra nonsense mas balada com sons de aviso de bateria do celular acabando (sim olhei umas duas vezes pro meu celular pra verificar a bateria, estando com headphone)Hoje não teremos team Sato/Oda/Lider/Eripon/HoneyHoneyTime/Duu/JuuNiikie/daishi) buscando sua line/closedshot/center. Hoje elas voltaram a vender seu maior peixe atual: Formation dance, sem ter uma coreografia forte ou realmente mostrar algo realmente novo, tanto que se voce olhar a roupa, temos algo totalmente reciclado dos shows: chapeu para as mesmas integrantes, jaqueta e visual "exercito pink", coleirinha e salto.

O engraçado é que parece que o h!P nao sabe o que fazer com o Musume, pq de um lado eles estão aposentando as faces populares da instituição, do segundo lado projetando um grupo main (Angerme vem tendo destaque, apesar de ainda não conseguir vender o que C-Ute vende, que não é nenhum best seller), e por fim projetar no mercado outros grupos/units como segundo escalão (J=J, FActorys, C.G.) e segurar as vendas dos repentinos grupos Idols no japao. Morning Musume é o grupo que teve seus dois unicos singles no ano e ainda lancado por ultimo, Sem integrante de cor vermelha (no japao é uma cor importante), ou "A" face definida. não podem aposentar o nome, mesmo sendo um grupo diferente de 19 anos atras.


Gostei bastante de Mukidashi, por tudo citado acima. Mukidashi é totalmente contrario ao outros dois parceiros de single: Sexy Cat (meigo e endiabrado, estes dias vi sobre o significado de orelhinhas de gato no japao: Puro, casto e Imaculado) e Sou janai (conceitual e Reflexivo, apesar de so agora ter entendido do porquê terem colocado a Maria-chan de center).

Espero que eles reforcem as Promoçoes dentro do Japao para que as vendas sejam boas!

Gambatte MM'16

Anônimo disse...

Pq colocaram a Maria de center?? Fiquei curiosa agora ⬆⬆

Fe Mota disse...

Curti muito as três músicas do single.

Para mim, sem dúvidas é o single em que a Sakura e Eripon estão mais divinas <3 Muito lindas com esse estilo de cabelo. Roubaram a cena.(Isso que ambas não são minhas Tops no ranking hehe)

E claro que não poderia deixar de citar a Maachan que também está divando muito heheh Fiquei #chateado por não ter destaque no Sexy Cat. Confesso que bateu um medo (de possível graduação. Tirar o foco dela e dar destaque para outras como a Haruka e Maria).