20/02/2017

Capas do novo single do Morning Musume'17! "BRAND NEW MORNING" e "Jealousy Jealousy"

Oi pessoal! Foram divulgadas no site oficial do Hello!Project, as capas do novo single do Morning Musume'17 chamado BRAND NEW MORNING e Jealousy Jealousy. O 63º single da carreira do grupo terá 5 edições (2 regulares e 2 limitadas e 1 especial com Morning Misoshiru). A tracklist terá as 2 músicas e suas instrumentais. O lançamento será no dia 08 de Março.

One response to “Capas do novo single do Morning Musume'17! "BRAND NEW MORNING" e "Jealousy Jealousy" ”

André disse...

https://youtube.com/u6RV84QkdQU
Jealousy 2x (rádio rip)
(Tinha comentado no outro post e não sabemos como é a política de privacidade)

O que dizer (sem spoiler)

Gente... Q coisa linda!

Rap: dois raps (um no rádio rip) que fez engolir a língua... Que coisa perfeita!

A música só com uma solista (eh o q eu identifiquei) mas dá pra distinguir no bolo a Fuku-chan, eripon e a voz da du! (Das outras não consegui distinguir muito bem)

O instrumental tem muito do final da Golden era, com alguma b- side da Platinum e o que foi aplicado no período indie do Juice (2x) com riffs bem agradáveis. Eh uma qualidade sonora que o grupo estava precisando... Ainda sim acho que o Angerme ta com qualidade um degrau acima! Sato não fez nenhuma falta (pedras voando em 3,2,1... ) E eh o tipo de melodia que não precisa ser um jogral, o que esconde bem a falta de uma vocalista forte!

Espero um clip com uma coreografia mais largada (saturday night) e, apesar de impactante, não tão pesada como a irmã single B.N.m.