29/04/2017

Anunciada a graduação da Kudo Haruka do Morning Musume'17!

Oi pessoal! Hoje (29) foi anunciada no site oficial do Hello!Project, a graduação da Kudo Haruka do Morning Musume'17 ao final da turnê de Outono do grupo (setembro à novembro). Kudo quer tentar a carreira de atriz por isso decidiu pela graduação. Segue a mensagem da Haruka:
Após a turnê de Outono, vou graduar do Morning Musume e Hello!Project. 

Já faz 6 anos que me tornei integrante do Morning Musume. 
E 8 anos desde que eu entrei no Hello!Project. 
Durante esse tempo, eu tive muitas experiências, graças a muitas pessoas. 
Eu cresci a este nível desde que eu era uma estudante de escola primária comum.
Comecei a me perguntar: "O que eu quero fazer no futuro agora que meu sonho de ser integrante do Morning Musume se tornou realidade?" 

Minha resposta saiu muito cedo. 
Ou, eu acho que já tinha. 
Quero experimentar o gênero que encontrei aqui na minha carreira, "atuando".
Eu não quero fazer as coisas pela metade, 
Então, mesmo dizendo "Eu quero agir", cantando e dançando como uma idol também, eu pensei de algum modo que era desrespeitoso as integrantes dizer que eu faço ambas as coisas. 
Eu disse esse sentimento para a empresa e para os meus pais, 
Eu pensei muito,"Eu quero apostar no que eu quero fazer" e decidi me graduar. 
Durante o tempo restante, 
Eu quero criar muitas memórias com as integrantes do grupo e todos os fãs,
Eu quero ser capaz de dizer "Vê-lo novamente!" sem qualquer arrependimento no final. 
Por favor me apoie até o fim. 
Morning Musume.'17 Haruka Kudo

7 Responses to “Anunciada a graduação da Kudo Haruka do Morning Musume'17!”

Unknown disse...

Fico triste ao ver que ela quer graduar, gosto muito dela, mas desejo sorte a ela.

Anônimo disse...

Felipe disse...

Meu Jesus, é a voz que eu mais amo depois da Mizuki, não esperava isso dela por agora!!
Estou triste mas respeito sua escolha!!

André disse...

Kudo? Como assim?

Foi a integrante que ralou e conquistou espaço, assumiu lines e solos, dance, protagonistas das últimas peças dos grupos, protagonistas de cosméticos. Estava colocando sua identidade no grupo.

Entendo que elas têm planos futuros, mas ela ainda é de menor e não concretizou sua carreira. Não se pode comparar a Sayumi, Aí Chan, Mari Yaguchi, konno, achando que vai se dar bem pós musume. Japão é um mercado cruel no meio celebridades. Está não é a hora pra ela se graduar. Não ela.

É estranho que a "empresa" começa a graduar estas novas gerações nos 18 anos, depois de dar um "Center" pra elas... Parece que o "sonho" de ser um "filha do Japão" não é tudo aquilo.

Sei lá! Sabemos que o grupo é nos moldes de rotatividade mas a forma de quem se gradua,perde identidade do grupo, a maior reclamação dos antigos fã é olhar pro grupo e não reconhecer integrantes atuais.

Sou fã, kudo não era minha favorita, mas torcia por uma liderança futura, pois parecia que ela "amava ser uma Morning musume" (como Gaki San)

Espero que ela não cai no ostracismo (feat Riho - Mitsui) e consiga atingir seu NOVO sonho em atuar (desta geração, meimi conseguiu emplacar umpecapeça pós angerme)

Yuuki disse...

Oh God! Quem esperava graduação da Kudu? Estou muito surpresa! E acho que muitos fãs também!! Mas sinto que ela vai se dar bem como atriz, seja musical/teatro ou em dorama/filmes, pois acho que ela atua bem tanto que nas últimas musicais ela tem sido protagonista.
Torço muito para que ela consiga crescer no novo caminho que seguirá pela frente ;) Assim como a Mano-chan! ^-^

Fe Mota disse...

Pensava que ela seria a última da décima geração a graduar e esperava que assumisse a liderança. =/

Anônimo disse...

¿por que no me sorprende?.

Unknown disse...

estou chorando. TT ela sempre foi a minha neném favorita. espero que ela siga o caminho certo e tenha muito apoio nesse novo sonho dela. <3