07/05/2017

Morning Musume'17 realiza evento especial do 63º single em Osaka!

Oi pessoal! Hoje (07), foi realizado no palco do Zeep Osaka Bayside, um evento especial para promover o 63º single do Morning Musume'17 chamado BRAND NEW MORNING e Jealousy Jealousy. O grupo apresentou um mini-live com 5 músicas e cantou 1.Jealousy Jealousy, 2.Morning Misoshiru, 3.Suki na Senpai (Akane e Reina), 4.Utakata Saturday Night! e encerrou com a 5.BRAND NEW MORNING. Hoje é aniversário de 18 anos da Sato Masaki, mas como ela não fez parte do single ela não participou do evento, mas as integrantes e os fãs mandaram mensagens de parabéns para ela. Abaixo algumas fotos:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbEE469TjFelKJEFDcjIYt7_B2UmJRpLzhwepNgZywH4Ndm6eW2Q3r_IntVDLsMyOM8CH_mOKmEHVwWtd4e9Ee7PhTknjbbGJ5t4fDUDvRJcazzQ-iTTqTTv-4MgjGHcU1WUV5q7_reTQ6/s1600/mm17brev1.jpg

4 Responses to “Morning Musume'17 realiza evento especial do 63º single em Osaka!”

Ivan - calintz1@hotmail.com disse...

Boa tarde Como faço para entrar em contato por email com vocês??

Tenho umas informações sobre o Hello Project para passar.

Deixei meu email ali no campo de do nome se puderem me responder direto lá.

Grato

Ivan

Anônimo disse...

Foi a Akanetin ou Kaede que cantou Suki na Senpai?

Gustavo Henrique disse...

Oi Ivan! Boa tarde! Sou eu o dono do Hello!Stars. Que informações do H!P você quer me passar? Vou ver se consigo lhe mandar um email. O Hello!Stars após 8 anos estou pensando em encerrá-lo, quem frequenta o blog já percebeu não posto mais todo dia...

Até+ obrigado!

Anônimo disse...

Felipe disse...

Gustavo, entendo sua decisão pois a vida passa e renovar é sempre bom!
Agradeço muito a você por esses 6 anos pois eu entro aqui todo os dias desde 2011 e já faz parte da minha rotina! Te agradeço de coração.

Porém te peço apenas 1 favor: Divulga pra gente onde você encontra as notícias sobre singles, turnês, eventos especiais, aparição das garotas em revistas e etc, pois sou muito fâ do H!P e quero sempre me manter informado!

Muito Obrigado por tudo e sucesso nos seus novos caminhos da vida!