09/06/2017

Country Girls terá mudanças! Integrantes irão participar de atividades com outros grupos do Hello!Project.

Oi pessoal! Foi anunciado no site oficial do Hello!Project, mudanças no Country Girls e no sistema do grupo. Com a graduação de Tsugunaga Momoko esse mês, foram iniciadas conversas com cada integrante do Country Girls sobre suas atividades futuras. A Morito Chisaki, Yanagawa Nanami e Funaki Musubu irão se mudar para outro grupo do Hello!Project, e realizar as atividades principais simultâneamente com suas atividades do Country Girls. Posteriormente serão anunciados em que grupos elas participarão. A Yamaki Risa e a Ozeki Mai para manter o equilíbrio entre os estudos e a carreira no Country Girls não vão para outros grupos durante os estudos. Decidiu que o Country Girls terá suas atividades principalmente durante as férias escolares ou longas férias. Novas músicas serão lançadas, mas provavelmente só será lançado digitalmente. Em relação às outras atividades, haverá um anúncio do Hello!Project assim que for decidido.

6 Responses to “Country Girls terá mudanças! Integrantes irão participar de atividades com outros grupos do Hello!Project.”

Yuuki disse...

Eu não estou acreditando até agora sobre o sistema novo de Country Girls.
Sinceramente, não consigo imaginar as integrantes em outros grupos, vai ser muito estranho. Entre 48 group acontece mudança de integrantes direto, mas com Hello! Project mais tradicionalista foi uma surpresa.
Será possível entrada de mais integrantes? Se for método MM e Angerme será até que interessante.
E ainda tem Danbara Ruru, Ichioka Reina e Kawamura Ayano que ainda vão debutar e tem chance de ser solo, novo unit ou então entrada em outros grupos existentes já.
Estou ansiosa e preocupada ao mesmo tempo haha

Já pensou ter mais membros no JUICE=JUICE? O-O Não dá para imaginar!

Espero que Hello! Project em si cresça com essa mudança brusca ;)

Anônimo disse...

Felipe disse...

Me sinto da mesmá forma como o Yuuki, ansioso pra ver como será nas também preocupado... Podia ter deixado o grupo normal sem a Momoko!

Vamos esperar pra ver como será, espero que faça o HP crescer cada vez mais.

Fe Mota disse...

Esse anúncio pegou todo mundo de surpresa. Eu aqui achando que iriam anunciar audição para novas integrantes no CG. Por um lado esse sistema pode ajudar a divulgar as integrantes e quando retornarem para o CG terão mais popularidade, mas aí que tá...será que realmente retornarão efetivamente?! (as atividades como grupo será bem reduzida pelo visto). #tenso
Tem muita Kenshuusei excelente esperando o debut deveriam ter colocado elas no CG, mas veremos como será isso.
Tenho minhas apostas:
Morito vai para o Kobushi
Musubu para o Tsubaki
Nanami para o ANGERME

Yuuki disse...

Eu também acho que vai entrar nesses três grupos, porque ANGERME está sem a Maho por enquanto (nem sei se vai voltar), e Kobushi também perderá a Rio e Tsubaki ainda continua fraco mesmo com a entrada das três.
MM talvez não seja porque já tem um sistema de entrada e graduações.

Renata disse...

Espero que não separem a Nanami e a Funaki, gosto muito das duas juntas. Não quero que elas entrem em outros grupos pra ficar esquecidas, sem destaque. Angerme e Momusu talvez, já que a Maho tá afastada, a Kudo vai graduar e a Iikubo não deve continuar muito tempo tb.

André disse...

Bem... O H!P ja trabalhou neste esquema sim! Quando haviam vários grupos major, e os units e shuffles (entre 1999 e 2005). Depois com o Satoyama, para que não fechem o grupos (com a saída de momochi e os estudos ozeki e yamaki) o grupo em si nunca teve Tour grande, então não pesará tanto. Com o fechamento do C-ute, a preocupação é saber qual o grupo que ocupará a posição. kobushi "sussedeu" o Berryz, o Country Girls remodelou o C.Musume. Fujimoto Miki e Asami Konno já foram absorvidas pelo C. Musume. Também temos que lembrar que no Musume uma solista já foi integrada (a mesma FUJIMOTO miki)

A Empresa realmente precisa fazer estas adaptações /cortes de custos, visto que Tsunku e o mercado sonoro do Japão ta morno (a Ásia/kpop em si tá bem morna).

Eu até sinto saudades dos Shuffles e os units pq as vezes vinham umas combinações bem bacanas (mini mini, pucchi Moni, tanpopo, salt5, 3nin, aoi)