26/06/2017

Hello!Project apresenta novo sistema com os grupos e Chisaki vai para o Morning Musume'17, a Nanami para o Juice=Juice e Musubu para o ANGERME! + Novas integrantes + Novo grupo será criado!

Oi pessoal! Hoje (26), deixando para vocês assistirem o episódio especial do canal Hello!Project Station. Neste episódio é definido o novo sistema que o Hello!Project adotará para os grupos no ano que ele completa 20 anos. As integrantes do Country Girls com a graduação da Momoko irão trabalhar em outros grupos e ficou definido que a Morito Chisaki irá para o Morning Musume'17, a Funaki Musubu irá para o ANGERME e a Yanagawa Nanami irá para o Juice=Juice. As kenshuuseis Danbara Ruru é a nova integrante do Juice=Juice e a Kawakura Ayano é a nova integrante do ANGERME. Foi anunciada a criação de um novo grupo sem nome definido apenas que a kenshuusei Ichioka Reina será a líder. As novas formações dos grupos tem data definida de estreia, será dia 15 de Julho na estreia da nova turnê do Hello!Project em Osaka. Fiquem com o vídeo:

8 Responses to “Hello!Project apresenta novo sistema com os grupos e Chisaki vai para o Morning Musume'17, a Nanami para o Juice=Juice e Musubu para o ANGERME! + Novas integrantes + Novo grupo será criado!”

Renata disse...

Queria as 3 country no mesmo grupo, mas estou contente por que foram para bons grupos. Acho que Chisaki é uma boa adição ao Momusu, ela é a mais popular entre as CG. Será que vai virar ace? Vamos aguardar... A Musubu no Angerme também gostei, vai deixar o grupo ainda melhor. A Nanamin no J=J não sei, não sou muito fã delas, mas agora vou acompanhá-la no grupo. Vi que o vídeo com os anúncios têm muitos dislikes, mas logo os fãs se acostumam com esse sistema. Ansiosa também pelo grupo da Reina, mas julho já tá quase aí pra matar a curiosidade :)

Anônimo disse...

Felipe disse...

O vídeo possui muito Dislike porém eu achei ótimo, achei uma ideia muito inteligente!

A Yuka já tem quase 22 anos, o Ju=Ju daqui a pouco tempo será desfalcado, pois penso que ela não irá demorar muito a graduar... O mesmo cabe para o Angerme pois Dawa já tem 22 e também sinto que a graduação dela não está longe.
Obs: não to jogando praga, adoro as duas porém graduações acontecem né gente, é a realidade.

Sobre o MM'17: Adorei. Chisaki é a integrante mais bonita de todo H!P atualmente além de cantar muito bem, ela tem perfil de Momosu (Musubu tbm). Achei a escolha um tiro mais que certeiro! Já é a minha favorita das novatas e quando a Mizuki graduae (espero que demore muito) ela será minha futura favorita com toda certeza!!

Sobre o novo grupo: Achei ótimo! Novas músicas, novas vozes e um novo estilo (talvez?).

Juro que não entendo o que o pessoal não curtiu, gostei demais!
Desejo sucesso a todas e que o H!P cresça cada vez mais!

Renata disse...

E acho a Ruru a cara do Juice=Juice, combina mais com ela que o MM (desculpa o flop)

Fe Mota disse...

Ruru e Karin no mesmo grupo? OMG! Sensacional! O debut da Ruru foi uma das coisas mais aguardadas no H!, pelo menos por mim hehehe.

Também acho que a Yuka graduará e/ou a Tomoko até 2018. J=J poderia ser um "novo C-ute" (terminar o grupo como quinteto), mas quando criaram, o Tsunku já tinha deixado claro que aquela formação poderia mudar com a adição de novas integrantes. A Dawa ficará pelo menos mais 2 anos como líder do H!P e ANGERME, possivelmente anunciarão a graduação da Maho ou talvez da Rinapuu.

Gostei das adições, mas se as três (Reina, Ruru e Ayano) estivessem no mesmo (novo) grupo seria ótimo também, pois teria muito potencial.

A curiosidade que fica no ar é sobre o grupo da Reina. Queria tanto que a Hikaru, Kizuki e Kurumi debutassem com ela. Agora só aguardar.

Interessante ver a Chisaki no lugar que deveria ser dela, no Momusu <3

André disse...

HAHA!
Ayano como nova integrantes Angerme, meio que "ah Aikawa Maho nao volta mais, coloquem esta menina pra não perceberem" ... Não que a Ayano seja ruim, mas ficou bem estranho! Até porque a absorção, teoricamente é temporarária.
Danbara Ruru como nova integrante e Yanagawa Nanami no Juice=Juice é bom, apesar de achar que O J-J nao tivesse rotatividade, ta com cheirinho de gradução da Yuka (como ja apostaram ai em cima).

Morito Chisaki no Morning Musume'17? o grupo que tem problemas com identidade de cada integrante, que funciona com "all for one, one for all". não é golden era pra colocar 14 meninas e ficar tudo bem? La vem graduaçoes (Kudo e mais duas, e aposto na Oda, porque eles tao graduando as que tao tendo destaque, RIHO-ZUKKI-KUDO), a coitada da Chisaki so vai ser mais uma dançarina do pagode. As lagrimas da Fuku-chan não eram sobre as graduaçoes das senpais, acho que eram de "Que djanho, mais uma pra cuidar e ter que dividir a atençoes!"

Funaki Musubu irá para o ANGERME, ok, mas angerme muito grande? vao graduar a 2a gen. que nao consegue ter destaque, so ver neste ultimo single! Angerme realmente ta so lágrima, pq o sorriso kawaii bikini dot ficou no passado. Os singles ganharam um grande reforço tecnico e popularidade, mas a custo de um formato "FABRICAÇÃO DE LOTE".


Novamente, acho uma boa a absorção, que é temporaria, mas debutar novas integrantes em grupos já cheio de integrantes? podemos esperar por um drama H!P das graduações.

Yuuki disse...

Fiquei muito surpresa por adicionarem novas integrantes ao Juice=Juice. Danbara Ruru realmente tem a cara de J=J, pois canta super bem mas estava esperando para que criasse novo unit com as três (Ruru, Reina e Ayano).
E quanto a Yanamin, achei uma escolha bem diferenciada.

Funakki como previsto foi para ANGERME, e Ayano também achei boa ter colocado.
Agora só esperar a saída da Maho que provavelmente não voltará mais...

Só a Chisaki que parecia não estar muito satisfeita com a nova mudança. Espero que consiga se adaptar ><

Renata disse...

Oda graduar não, vira esse teclado pra lá rapaz! kkkk

Anônimo disse...

Essa troca é definitiva ou temporaria?