12/06/2017

Chegou ao fim! 12 anos depois ºC-ute encerra suas atividades em show especial no palco da Saitama Super Arena!

Oi pessoal! Hoje (12), foi realizado no palco da Saitama Super Arena, a apresentação final do ºC-ute com o show especial Thank You team ºC-ute. O show teve a abertura feita por todos os grupos cada um cantando uma música e o ºC-ute apresentou 36 músicas encerrando suas atividades cantando a música Tadoritsuita Onna senshi. É o final de uma era no Hello!Project. As H!P Kids que iniciaram em 2002 estão saindo de cena aos poucos, restando apenas Momoko que irá graduar no final do mês. Acompanho o ºC-ute desde 2007, é uma tristeza grande ver um grupo que a gente acompanha a tanto tempo, sendo fã daqueles que no começo olhava o Berryz Koubou como rival e que me fez gostar tanto do Hello!Project, hoje encerrar as atividades. Fica a lembrança boa, e músicas são eternas. Então sempre terá um pouquinho do ºC-ute para se lembrar e curtir. Suzuki Airi (minha cantora preferida de todo Hello!Project sempre desde que conheci), Yajima Maimi, Nakajima Saki, Hagiwara Mai e Okai Chisato deixarão saudades. Forever Kyuuto!!!. Abaixo fotos do show final do grupo:

9 Responses to “Chegou ao fim! 12 anos depois ºC-ute encerra suas atividades em show especial no palco da Saitama Super Arena!”

Renata disse...

Ah, vou sentir falta delas, sou muito fã do C-ute, da graciosidade da Airi, do profissionalismo de todas. Estou triste, gosto tanto delas.

Anônimo disse...

Felipe disse...

O meu caso era o contrário... Conheci o BK pelo Inazuma Eleven e achava o Cute um rival mas com o tempo vi que todos eram do H!P e comecei a ama-las também! Sentirei falta...

Desejo sorte a todas!

Unknown disse...

Minha banda favorita de toda o H!P acaba hoje, muito triste, Saikokyuu no enjoy girls cantada pela deusa Chisato sempre será minha música favorita de sempre, adeus Kyuuto vocês são lendas amo cada uma de vocês.

Anônimo disse...

R diz:
Dia 12 foi um dia muito triste, la se vai meu grupo preferido de todo o mundo... Parece que H!P agora não tem mais uma identidade, é muito rosto novo de uma vez, e C-ute ainda encerra suas atividades. Em fim
Vou sentir falta de todo o grupo principalmente da Saki e Maimi minhas favoritas, mas espero que as meninas continuem suas atividades fora do H!P e que matem a saudade dos fãs
°C-ute for ever ❤��������

Mestre disse...

E conheci o HP pelo Buono e quando li sobre elas conheci o °C-ute.. Joguei no YouTube e veio Soku Dakishimete... pronto, foi paixão!! Grupo favorito, Airi favorita!! É triste ver acabar. Vou ouvi-las pra sempre!!

Yuuki disse...

°C-ute foi o motivo de eu conhecer e começar a gostar de Hello! Project. É muito triste saber que não existe mais T^T Mas as músicas são eternas ❤
Ansiosa para ver o futuro delas, principalmente da Airi como solo!!

Anônimo disse...

Ahhhh meu Deus, bem a minha primeira experiência com a H!P foi com banda Bouno nossa eu amei elas de cara principalmente a Airi nossa é muito fofa. Depois encontre a S/mileage que é atual Angerme e delas ñ largos mais é minha team favoritas e a integrante favorita é a Nakanishi Kana ^^. Vou sentir muitas saudades da °C-ute.

Anônimo disse...

saudades .....

Zetti disse...

obrigado , Gusta , por todo tempo que vc se dedica ao blog e nos dá noticias boas e outras nem tento assim , como essa .
sei como deve ser muito doloroso dar esse tipo de noticia , principalmente por um GRANDE FÃ que vc é .....
eu sempre acompanhava seu blog a um tempo atras .... gostava muito e depois de um bom tempo eu vim ver como estava e me deparei com isso , essa noticia de que teria acabado o C-ute , que era e sempre sera meu grupo favorito no HP , eu gostava de todas , mas a que eu tinha mais admiração era a Chisato Okai .... pois ela era muito dedicada e se superava a cada dia , ela se destacou bastante quando postou seus videos dançando sozinha , emagreceu , teve seu primeiro album de fotos solo , CD solo .... e teve participação na tv .... ela sim é uma pequena grande artista ...

Bom , muito obrigado por tudo ..... de um grande fã ...
Zetti