Oi pessoal! O Hello!Project comunicou em seu site oficial que apartir do mês de Junho começará a Audição para entrar uma nova integrante no S/mileage! Estão confirmadas as datas e já começam no sábado que vem! Serão nos dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19 de Junho!! Poderão participar meninas de 13 até 18 anos! Nesta primeira etapa da seleção será em Shibuya e elas vão passar por uma entrevista e cantar também... OMG! Uma notícia que eu fiquei muito surpreso, acho que muitos fãs também ficaram, né... A gente está acostumado com audições no Morning Musume, já em outros grupos não, eu acho que é primeira vez que lançam uma audição para um outro grupo do Hello!Project, lembro de graduações, audições não lembro se teve... (me corrijam se estiver errado, pessoal^^). Quase no dia que completaram 1 ano do major debut, vem uma notícia dessa. Será que vai ter graduação de uma delas?? (Torcendo que não!), o medo é que quando Tsunku lançou o grupo ele falou que poderia fazer mudanças nele com o tempo e pelo jeito não abandonou a ideia, ou ele quer aumentar o grupo, né, pode ser também... E ainda com a audição pode entrar uma menina mais velha que todas elas, já que as inscrições são de meninas até 18 anos e Yuuka e Ayaka ainda vão completar 17 anos esse ano... Eu adoro o grupo, não queria ver mudanças nele, acho muito cedo e Ayaka, Yuuka, Kanon e a Saki tem ótimo entrosamento, as vozes delas se complementam, mas se o Tsunku quer, né... Ééé né, hoje é domingo, dia que o Hello!Project adora comunicar as suas notícias bombásticas, mas uma coisa é certa vem aí a 2ª geração do S/mileage e durante o mês de Junho saberemos mais informações, e as notícias que forem saindo eu vou informando vocês^^ Vou deixar o video das S/mileage anunciando a audição:29/05/2011
Audição para o S/mileage! A 2ª geração vem aí!
Oi pessoal! O Hello!Project comunicou em seu site oficial que apartir do mês de Junho começará a Audição para entrar uma nova integrante no S/mileage! Estão confirmadas as datas e já começam no sábado que vem! Serão nos dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19 de Junho!! Poderão participar meninas de 13 até 18 anos! Nesta primeira etapa da seleção será em Shibuya e elas vão passar por uma entrevista e cantar também... OMG! Uma notícia que eu fiquei muito surpreso, acho que muitos fãs também ficaram, né... A gente está acostumado com audições no Morning Musume, já em outros grupos não, eu acho que é primeira vez que lançam uma audição para um outro grupo do Hello!Project, lembro de graduações, audições não lembro se teve... (me corrijam se estiver errado, pessoal^^). Quase no dia que completaram 1 ano do major debut, vem uma notícia dessa. Será que vai ter graduação de uma delas?? (Torcendo que não!), o medo é que quando Tsunku lançou o grupo ele falou que poderia fazer mudanças nele com o tempo e pelo jeito não abandonou a ideia, ou ele quer aumentar o grupo, né, pode ser também... E ainda com a audição pode entrar uma menina mais velha que todas elas, já que as inscrições são de meninas até 18 anos e Yuuka e Ayaka ainda vão completar 17 anos esse ano... Eu adoro o grupo, não queria ver mudanças nele, acho muito cedo e Ayaka, Yuuka, Kanon e a Saki tem ótimo entrosamento, as vozes delas se complementam, mas se o Tsunku quer, né... Ééé né, hoje é domingo, dia que o Hello!Project adora comunicar as suas notícias bombásticas, mas uma coisa é certa vem aí a 2ª geração do S/mileage e durante o mês de Junho saberemos mais informações, e as notícias que forem saindo eu vou informando vocês^^ Vou deixar o video das S/mileage anunciando a audição:

















14 Responses to “Audição para o S/mileage! A 2ª geração vem aí!”
estou realmente surpreso!!!!
estou feliz por ter uma segunda geração, axo que não vai ter graduação não, so se for daqui a alguns anos.
by Flávio
OMG!
fiquei animado e um pouco apreensivo com a noticia. espero que não tenha graduação tb.
ah, agora fica a curiosidade. será somente uma nova integrante?
alguma egg poderá participar?
eggs habilitadas:
Kaneko Rie 13anos
Takeuchi Akari 13anos
Katsuta Rina 13anos
Takagi Sayuki 14anos
Nagasawa Wakana 14anos
Jang Da Yeon 15anos (acho que ela é impossivel) ^.^
Vamos ver como será isto XD
miki
audições saum smepre bom ^^ ne
acho q ninguem vai se graduar pois e um grupo muito bom e nenhuma delas deu problemade se envolver em algum escandalo muito chamativo
estou muito ancioso pa ver a nova menina das smiles XD
Nossa!! Mais já?? Será que alguma delas vai sair?? D: Eu espero que não. Espero que só entre mais uma, mais como minha chará Fe disse, será que alguma egg vai entrar??
Vamos aguardar...
to chocado =/
Shisuis Cristin.... eu fiquei pasmo com essa noticia O_O'
Eu naum acharia legal colocarem alguém logo agora no grupo, ta taum gostosinhu ele assim taum fofinho ç.ç
Mais se a chefia quer... temos que aceitar...
eu preferia uma audição pras °C-ute...
Mais.. espero que a nova ou as novas tragam uma otima energia e seja/sejam BEEEMMMM Kawaaaiiiiiii *--*
Acho que S/mileage precisa de uma nova identidade... não acho ruim, mas concordo com o Elenildo: as Cute deveriam ter audição.
Miya
OMG! Comassim? D: Não sei se gostei, veremos o resultado. S/mileage ja tava meio estranho depois de Yumemiru 15/sai, na época índie as músicas eram beeeeeem melhores. Espero que não saia nenhuma, minha Saki-chan não pode sair ç__ç
Só eu notei que a Saki-channão ta muito feliz com essa possível nova integrante? D:
A Maeda-chan nã gostou nada a idéia de novo membro D:
é né, estava estampada no rosto da Yuukarin que não gostou nada, nada, nada... eu também se fosse ela não ia gostar, isso que o Tsunku faz de audição no S/mileage mostrou que não confia no trabalho delas, >_<... na verdade o único que fica sorrindo nesses anúncios é o Tsunku com seus vídeos caseiros com um monte de blábláblá...
Eu amo a H!P mas o tsunku em si pra mim é um grande psico D: A Ayaka-chan tava rindo demais pra não dar na cara a dcepção, e pelo que entendi algumas coisas que elas disseram, elas falaram que não podia lol
Imagino o quanto o apresentador deveria estar acalmando a situação. E a bronca que elas devem ter levado depois ne? Tadinhas D8
Mas foi engraçado os carinhas da plateia se oferecendo pra ser o novomembro gritando "Ore! Oreeeeeee!" heuheuehueheuheu
fiquei enrolando para ver o video e hoje finalmente assisti. \0/
Putz! a cara da Maeda foi punk. estava em estado de choque não falava nada e dava de vez em quando um sorrisinho forçado, só faltou chorar.
o que pode ter deixado elas putas da vida é que entraram no H!P como eggs. demorou uma vida para anunciar o grupo e teve um esforço para divulgar e ter seu debut. e agora entrará uma ou mais garota sem qualquer sacrificio. ou até rolou um medo de começar a putaria de graduação e ela (Maeda) rodar primeiro heheheh ou ainda ela tava doente e não fala muito mesmo.
Agora já não sei que com esta reação role uma graduação dela ^.^. torço para que não
Postar um comentário