07/06/2011

Capas do novo single de Mano Erina! "My Days for You"

Oi pessoal! Foram divulgadas no site oficial do Hello!Project, as capas do novo single da Mano Erina, "My Days for You"! É o 10º major single da carreira da Manoeri! O novo single terá 3 versões , sendo 1 edição regular e duas edições limitadas (A e B). As capas divulgadas pelo H!P são geralmente muito pequenas, e não mostram muitos detalhes, né... A Manoeri quem acompanha ela desde o começo da carreira sabe que ela tem uma "tradição" nas capas de seus singles de sempre serem com um close-up em seu bonito rostinho^^, e em "My Days for You" mantém um pouco disso. A capa da edição regular que está no meio, achei uma das mais bonitas do single, com a já famosa foto com um close nela sorrindo XD, a limitada A que está no canto esquerdo, é a outra capa que é minha favorita, tem 3 fotos da Manoeri, acho que tem ela bebendo um suquinho XD (acho que já vi essas fotos da capa em algum lugar, será que foi numa revista??? humm, vou pesquisar^^), a limitada B, eu achei que foi a que a menos chamou a atenção, é o close nela de sempre, mas sem o sorrisinho, com ela mais séria, e com uma outra roupa do single... aliás nas três capas ela usa uma roupa diferente né, e nenhuma delas é parecida com a roupa na prévia do PV... Num todo gostei, as capas da Manoeri, sempre mantém um padrão, né... Teve capas de outros singles dela que eu gostei mais... Agora é aguardar o PV oficial!! Gostei bastante da prévia e também da música, torcendo pra Manoeri conseguir um "UP" na carreira^^
Novo single da Mano Erina, dia 29 de Junho!

2 Responses to “Capas do novo single de Mano Erina! "My Days for You"”

Kris matsuura disse...

Que Linda as capas *.*, é muito legal aconpanhar ela crescer e amadurecer, vi a previa desse Pv e achei que ela esta mais madura.

Anônimo disse...

miki
e mesmo ela ta mais madura
a musica ta mais madura
achei ela taum madura q a esse single dela me da a mesma sensação de quando eu escuto Zard a Izumi era a unica q me dava aquela paz so de ouvir a voz e depois fiquei procurando outra cantora q me lembrase a paz q a izumi me transmitia entaum a mano erina aparece e BAM ela me deu essa paz de novo ^^
ela cresceu tanto ^^
ate to me sentindo meio velho depois de ver a mano crescer XD