Oi pessoal! Foram divulgadas no site oficial do Hello!Project, as capas do novo single da Mano Erina, "My Days for You"! É o 10º major single da carreira da Manoeri! O novo single terá 3 versões , sendo 1 edição regular e duas edições limitadas (A e B). As capas divulgadas pelo H!P são geralmente muito pequenas, e não mostram muitos detalhes, né... A Manoeri quem acompanha ela desde o começo da carreira sabe que ela tem uma "tradição" nas capas de seus singles de sempre serem com um close-up em seu bonito rostinho^^, e em "My Days for You" mantém um pouco disso. A capa da edição regular que está no meio, achei uma das mais bonitas do single, com a já famosa foto com um close nela sorrindo XD, a limitada A que está no canto esquerdo, é a outra capa que é minha favorita, tem 3 fotos da Manoeri, acho que tem ela bebendo um suquinho XD (acho que já vi essas fotos da capa em algum lugar, será que foi numa revista??? humm, vou pesquisar^^), a limitada B, eu achei que foi a que a menos chamou a atenção, é o close nela de sempre, mas sem o sorrisinho, com ela mais séria, e com uma outra roupa do single... aliás nas três capas ela usa uma roupa diferente né, e nenhuma delas é parecida com a roupa na prévia do PV... Num todo gostei, as capas da Manoeri, sempre mantém um padrão, né... Teve capas de outros singles dela que eu gostei mais... Agora é aguardar o PV oficial!! Gostei bastante da prévia e também da música, torcendo pra Manoeri conseguir um "UP" na carreira^^
Novo single da Mano Erina, dia 29 de Junho!


















2 Responses to “Capas do novo single de Mano Erina! "My Days for You"”
Que Linda as capas *.*, é muito legal aconpanhar ela crescer e amadurecer, vi a previa desse Pv e achei que ela esta mais madura.
miki
e mesmo ela ta mais madura
a musica ta mais madura
achei ela taum madura q a esse single dela me da a mesma sensação de quando eu escuto Zard a Izumi era a unica q me dava aquela paz so de ouvir a voz e depois fiquei procurando outra cantora q me lembrase a paz q a izumi me transmitia entaum a mano erina aparece e BAM ela me deu essa paz de novo ^^
ela cresceu tanto ^^
ate to me sentindo meio velho depois de ver a mano crescer XD
Postar um comentário