19/02/2012

Erina na revista japonesa "Young Gangan" desse mês!

Oi pessoal! A solista Mano Erina é destaque na revista japonesa Young Gangan desse mês. Muito linda (como sempre^^). Fiquem com as fotos:
cliquem para ampliar^^
Nova Young Gangan foi lançada no dia 17 de Fevereiro!

14 Responses to “Erina na revista japonesa "Young Gangan" desse mês!”

Dark Hiei disse...

a Erina-Chan eh perfeita demais xDD adorei todas as fotos xDD


Erina-Chan eh tao lindaaaa

Anônimo disse...

miki
MANO-CHAN TA MUITO FOFA ADOREI ELA DE ROXO XD
gustavo acabei de ver o show de graduação da Ai o Ai belive
eu tinha jurado q so ia ver quando o dvd chegar aqui em casa
chorei muito mas foi realmente o show mais emocionante q eu ja vi do morning musume n e a toa q ela e foi uma das melhores ne
agora uma pergunta gustavo
depois da graduação da gaki-san quem vai ser a lider do H!P a shimizu saki ou a mano erina ja q as duas estão com 20 aninhos?

Vitor Pino disse...

Miki
A líder será a Saki! Não é só a idade que conta, é também o tempo de estada no H!P. A captain está desde 2002 com a entrou pro H!P Kids. A Mano Erina entrou pras eggs em 2006 creio eu...

Anônimo disse...

miki
entendi^^
bem de qualquer forma iria ser legal qualquer uma das duas ne
a saki por sera primeira H!P kid a ser lider do H!P ou a erina a primeira egg a ser lider vai ser bom se for a saki ^^

Anônimo disse...

Gustavo fiz um novo layout no blog (na verdade foi a minha amiga), vai dar uma olhada.
Estou fazendo uma página de Walpapers e queria pedir sua permissão pra colocar os seus lá, óbvio que vou colocar os créditos

Gustavo disse...

Oi Miki! legal eu também ainda não vi o show inteiro da graduação da Ai, mas o pouquinhho que vi, adoro a parte delas cantando Bravo! (adoro essa música), o começo foi muito bonito elas cantando em coro com a galera^^

Sobre a líder do H!P, o Vitor já te explicou^^ a mais cotada no dia do anúncio da graduação era Capitã Saki, mas ainda não é confirmado, né... mas é quase certeza que será ela... já a líder do Momusu, ai só saberemos no dia da graduação da Risa e pra quem ela vai passar a liderança, né^^ já que a Sayumi mesmo sendo a sub-líder, não é unanimidade e ainda não foi decidido isso...


Oi Mellyssa^^ Ficou bonito seu blog, parabéns^^... pode usar sim os wallpapers, tá bom...^^ eu ainda vou fazer mais wallpapers, estou devendo mais alguns XD

até+ brigadu a todos pelos coments^^

Anônimo disse...

Thyago
Oie gus, desculpe te encher o saco mas...
Não existe o photoshop 7.0 sozinho. Qual é o nome do photoshop? (untled)7.0

Marcelo Augusto disse...

Oficialmente, Sayu não é sub-líder do Morning Musume. O grupo desde a graduação de Ai-chan não tem sub-líder, apenas líder. Quem checar a página com o perfil de cada uma das integrantes (http://www.helloproject.com/morningmusume/profile.html) vai ver que somente consta embaixo do nome da Gaki-san ☆リーダー (leader), nada consta de sub-líder embaixo do nome da Sayu, diferentemente da época em que Ai era líder e Gaki-san sub-líder.

Se Sayumi fosse oficialmente a sub-líder, seria mais que certo que ela iria assumir a liderança, mas como não é, há controvérsia em quem será a líder do grupo depois da graduação da Risa.

Eu particularmente acredito e espero que Sayumi seja a próxima líder, por mais que goste muito da Reina (uma das mais cotadas para ser a próxima líder). Sayumi, além de ser a mais velha depois de Gaki-san, tem personalidade forte, fala muito bem e está próxima das demais integrantes do grupo. E par a quem ainda crê que ela seja imatura, Sayu provou para todos naquele reality show em que viveu com apenas 10.000 ienes por um mês (lembrando que venceu o reality), que não é mais uma menina, mas uma mulher preparada para a vida, que sabe muito bem se virar sozinha, coisa que muito marmanjo teme só em pensar. Enfim, acho que Sayu reúne os requisitos necessários para ser a próxima líder do Momusu, o que aguardo com a graduação da Gaki-san.

Gustavo disse...

Oi Thyago! o nome completo? é adobe photoshop 7.0

Oi Marcelo! está certo, calma... eu também erro, se ela é a sub-lider ou não...

Marcelo Augusto disse...

Desculpa Gustavo se pareci ofensivo. Não foi minha intenção. É costume meu mesmo escrever assim, justificando bem, e aproveitei pra expor meu ponto de vista sobre a próxima líder do Momusu. Desculpe (^_^)'

Gustavo disse...

Oi Marcelo! imagina, tudo bem... é que muitos fãs tem dúvidas sobre isso... eu mesmo tenho dúvida, então não comentei nada para menosprezar a Sayumi, apoiar a Reina ou até a Aika e conheço bem o site do Hello!Project e esse detalhe da escrita embaixo do nome me passou despercebido... é que é tanta coisa que vejo pra fazer o blog, que isso passa mesmo... mas esse negócio de liderança não ligo muito, eu gosto do Momusu num todo, não é Sayumi ou a Reina líder que vai me fazer menos ou mais fã do grupo, né^^
então é isso.
até+ ^_^V

Marcelo Augusto disse...

Ah, apesar de torcer pela liderança da Sayu, eu também não me importo muito com isso de quem será a próxima líder. Tanto que se for a Reina ou a Aika (não conto com as outras por serem novinhas no grupo), também em nada mudará o quanto eu gosto do Momusu ^^

Até mais!

Vitor Pino disse...

apesar de não gostar de nenhuma das antigas a vão restar no grupo, torço pra Sayu, pois ela é a mais velha e merece pois é popular >.<
Mas acredito que depois da Sayu a próxima líder será a Aika, pq acho q Reina e Sayu se graduam juntas

Mariana disse...

tomara mesmo q seja a aikinha, mas tb queria muito ver uma liderança da reina, mas ela parece q é tao brava!