18/02/2012

Prévia do novo single do Morning Musume! "Renai Hunter"


Oi pessoal! Saiu uma prévia do novo single do Morning Musume, Renai Hunter. Ela foi apresentada nos shows de hoje da turnê Ultra Smart. O som está + ou -, mas já dá pra ter uma ideia da nova música do grupo. É o 49º single do Momusu e é o de despedida da líder Risa. Fiquem com a prévia (como saiu do ar no Youtube, só consegui achar pelo site Dailymotion, vou deixar o link para vocês):
Momusu apresenta Renai Hunter
Novo single do Morning Musume, dia 11 de Abril!

8 Responses to “Prévia do novo single do Morning Musume! "Renai Hunter"”

Rennan disse...

parece legal =)

Dark Hiei disse...

eu gostei parece ser excelente, mas vou esperar sair o single pra ouvir com qualidade melhor pra ve se realmente vou gostar ou nao mas pelo que eu ouvi aqui eu gostei XDD e como sempre Gaki-San cantando mtooo a voz dela eh mto forte

Gaki-San don't go onegai shimasu T.T

Gustavo-San vc sabe se esse single vai ser double a-side igual foi no single de despedida da Ai-Chan? que teve dois PVs na realidade teve 3 contando com o PV da musica solo da Ai-Chan. e Gustavo-San vc tem msn?quero ter no meu msn mais pessoas pra conversr de H!P e outras coisas asiaticas xD

Gustavo disse...

Oi Dark Hiei!^^ acho que dessa vez não será double a-side... no máximo acho que 2 PVs, um com Renai Hunter, e outro a música da Risa se seguir nos mesmos moldes da Ai, né... vamos aguardar..
eu tenho msn sim, mas não gosto de deixar meu e-mail pessoal aqui no blog, ai não sei como vou te passar T_T

até+ obrigado pelos coments ^_^V

Beagá disse...

Adorei! *-* Bem a cara do Momosu *------*

Anônimo disse...

miki
nossa essa musica e otima
e bem a cara do grupo gostei^^
quero ver o v como vai ser XD

Mariana disse...

adoreiiii a musica , assim eu nunca desvicio do mm.

Anônimo disse...

Felipe disse...

OMG!! Essa música é ótima!!

Risa é minha preferida, triste ela sair, mais vai ser com classe!

Muito Boa mesmo!! Quero o PV pra ver quam canta!!

Renata disse...

Gostei muito! A Risa merece uma música muito legal para a despedida. I love You Gaki-san <3